Ir para conteúdo

Chespirito CNT em DVD

Featured Replies

Postado

Er, desculpa =[

Só queria animar o tópico... :/

Mas então tá... Boas vendas :(

Não irrito mais...

Postado
  • Autor
Er, desculpa =[

Só queria animar o tópico... :/

Mas então tá... Boas vendas :(

Não irrito mais...

hahahahahaha

Também to zoando...

Não pode brincar também? :lingua:

hahahahahahahaha!!!

Abraços!!! :surfing:

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Guia dos dvds:

Volume 2:

1. Chompiras- O casamento de Espotaverderona- parte 1

A mãe de Chimoultrufia chega disposta a arrumar um marido, e para tristeza de Chompiras, ele é o escolhido.

Obs: A Cnt só exibiu a parte 1 desse episódio

Duração aproximada: 45 minutos

pdvd000528x360kd4.jpg

2. Chompiras- O hipnotizador

Um circo vem a cidade, e o hipnotizador acaba provocando uma onda de "hipnotismos" nos amigos de Chompiras

Duração aproximada: 45 minutos

pdvd001528x360de8.jpg

3. Chompiras- O bandido com prótese

Chimoultrufia fica impressionada com a notícia de um bandido que fugiu da prisão e que pode se difarçar como qualquer pessoa. A única característica que facilita o reconhecimento é uma prótese na nádega. Chimoultrufia resolve verificar seus amigos, para certificar de que um deles não seja o ladrão.

Duração: 20 minutos

pdvd002528x360nh4.jpg

4. Chaparron Bonaparte- A menina melancia

A vizinha de Chaparrón e Lucas deixa sua sobrinha para que eles tomem conta, mas eles acabam verificando que a menina se parece com uma melancia.

Duração: 10 minutos

pdvd004528x360rq6.jpg

Postado
  • Autor

Volume 3:

1. Chompiras: A trama contra Chompiras (parte 1)

O bandido Chamois descobre sua grande semelhança com Chompiras, e resolve matá-lo para que a polícia acredite que foi ele quem morreu. Tudo fica mais complicado quando Chimoultrufia passa a trabalhar na casa do bandido.

Duração: 45 minutos

pdvd006528x360ce2.jpg

2. Chompiras: O desfecho da trama (parte 2)

Sargento Refugio e o Delegado Morales prendem o Chamois acreditando que na realidade ele é o Chompiras. Enquanto isso, o verdadeiro Chompiras corre perigo nas mãos do capanga de Chamois.

pdvd007528x360pp7.jpg

3. Chompiras: Hóspedes do mesmo quarto

Maruja e Espotaverderona se hospedam no Hotel Boa Vista, porém por um erro de Chompiras e Chimoultrufia elas acabam ficando no mesmo quarto

pdvd008528x360wv8.jpg

4. Chaparron Bonaparte: Assaltando o morimbundo

Lucas informa que Chaparron só tem alguns minutos de vida, e ele resolve colaborar com um bandido que entra em sua casa para assaltá-lo (para espanto do ladrão).

pdvd009528x360tq1.jpg

Postado

Sensacional, eu tenho q comprar isso logo, pena q eh mto caro, na verdade por ser 26 DVD's eh barato!!

Postado
Sensacional, eu tenho q comprar isso logo, pena q eh mto caro, na verdade por ser 26 DVD's eh barato!!

somos dois!mesmo a dublagem ruim tenho que ter essas raridades!

Postado

somos dois!mesmo a dublagem ruim tenho que ter essas raridades!

Dublagem ruim nada, a dublagem eh pessima!!

Postado

péssima nada,horrivel,!

Chompiras em que estado vc mora?

Postado
  • Autor

Não acho a dublagem horrível não. Mas tem quem goste da dublagem do Clube, fazer o que... :lingua:

Moro no Paraná!

Postado
Não acho a dublagem horrível não. Mas tem quem goste da dublagem do Clube, fazer o que... :lingua:

Moro no Paraná!

Na minha opinião, dublagem ruim da CNT só em Chaves. Eu não gosto mesmo é do texto, eles adaptavam mal pra caramba! Aquela frase da Chimoltrúfia "você sabe muito bem que quando eu digo uma coisa, eu digo outra... porque assim é como tudo, tem coisas que eu nem sei... eu tenho ou não tenho razão?", cada episódio é de um jeito na CNT, parece que nem sabem o que é um bordão. :P

Realmente o texto e a dublagem do Clube são muito superiores, mas vale a pena ter os DVDs da CNT pois trata-se de uma raridade, sem dúvida. Fora que, esses DVDs estão excelentes, mesmo sendo gravações antigas! Chompiras, você está de parabéns pelo trabalho e também por compartilhar esse tesouro conosco! :reverencia::aplausos:

Postado
  • Autor

Mais é só qualquer coisa Thomas... :rolleyes:

Valeu mesmo!!!

Quanto a adaptação é verdade, tem vários problemas assim... mas acho que depois de um tempo os bordões acabaram ficando de um único jeito. E concordo com você, a dublagem no Chaves é horrível mesmo. Mas nos outros é 10!!! Não imagino uma voz melhor pro Chompiras que essa !!!

Postado

Preciso comprar esses DVD's, mesmo eu achando a dublagem do clube infinitamente melhor, mas Cassio vc está de parabéns e como o Thomas disse obrigado por vc compartilhar essa raridade (eu ficaria mais grato se vc me desse de graça, hehe, to zuando) com a gente!!

Postado

Adaptação? Nem sequer tem! No episódio "esses velhinhos são de morte" o Dom Caveira chama o Sr. Navarro de Pedarro (careca) mesmo!

O que vale é que são episódios sensacionais com uma dublagem que é boa sim!

Eu já comprei e recomendo.

Esse do Chamois deve ser ótimo, to doido pra assistir!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Guia dos dvds:

Volume 4:

1.Chompiras: A filmagem- parte 1

Maruja começa a trabalhar como maquiadora em um filme, enquanto Chompiras insiste em atrapalhar as gravações vendendo seus sorvetes... mas quem rouba a cena é Chimoutrufia que ganha um papel no filme!!!

pdvd000528x360fo6.jpg

2.Chompiras: Chimoultrufia a estrela de cinema- parte 2

Agora que Chimoultrufia virou uma estrela de cinema, Botijão resolve virar empresário dela e correr atrás do prejuízo fazendo com que um contrato seja assinado.

pdvd001528x360gg9.jpg

3.Chompiras: Golias Escamilo, não o contradiga!

Um ex-presidiário que ficou na mesma cela que Chompiras e Botijão quando eles ainda eram ladrões, aparec eno Hotel Boa Vista. Só que ninguém sabe que contradize-lo pode ser algo muito perigoso!!!

pdvd002528x360br0.jpg

4.Chompiras: O roubo do relógio

Chompiras acaba levando seus dois amigos (Chimoultrufia e Botijão) para a delegacia, pois acredita que eles foram responsáveis pelo roubo do seu relógio.

pdvd003528x360ug4.jpg

Postado

Nossa, esse DVD 4 deve ser ótimo pelas fotos que você postou. Continue postando fotos dos episódios de cada DVD, esse DVD 4 me deu vontade de comprar, faz uma promoção aí. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Discos voadores (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025. 18:01 - O primo do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    E algumas cenas exibidas no ''Falando Francamente'' da Sônia Abrão.
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Era totalmente inédito no Brasil, tirando esquete dos ladrões que tinha saído no DVD da Imagem Filmes
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Que não era exibido na época, inclusive.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.