Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos Eu acho que até um certo ponto foi sem querer, mas depois começou a ser bem usado por Chespirito. Também acho que foi isso
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos Chipote Chillón e Garroterra. Também tem a palavra Chafundifórmio, (no original deve ser outro nome) o nome Chómpiras... Tantas palavras e expressões com o termo CH... Esqueceu dos desenhos do Chaves Cholofômpila e Chifurínpula
Postado 13 de Janeiro de 2012 14 anos Vejam, o que está escrito no livro "Chaves - Foi Sem querer querendo": NOTÍCIASA sigla CH, hoje conhecida como marca de seus personagens, nunca foi planejada por Bolaños. Começou com o apelido dele, Chespirito, e seguiu com o Dr Chapatin. Chapolin veio de um palavra originária do idioma dos astecas, e Chavo vem do significado "menino". Quando Bolaños percebeu a coincidência aí, sim, propositadamente, criou os seus personagens com a sigla.
Postado 13 de Janeiro de 2012 14 anos E as outras palavras com o termo CH? Também foram inventadas por ele?
Postado 13 de Janeiro de 2012 14 anos E as outras palavras com o termo CH? Também foram inventadas por ele? Sim, mas posteriormente, logo ele fez propositadamente .
Crie uma conta ou entre para comentar