20/06/2026 17h00 - 19h00 🇩🇪 Alemanha 2 x 1 Costa do Marfim 🇨🇮 Não achei que a Alemanha tenha jogado mal, foram muitas tentativas, mais posse de bola, deu para conseguir a virada nos acréscimos, e lembrando dos dois gols anulados por falta... mas o caso é que a Costa do Marfim também jogou muito bem, assustou em vários momentos, aproveitaram alguns passes errados da Alemanha e possuem um ótimo goleiro. Alemanha classificada para a próxima fase.
O pretendente é mais engraçado realmente E falando das séries do Kiki, eu me lembro que uma vez o @E.R postou umas fotos da série (eu acho que foi ele, mas não tenho certeza, pois já se passaram três décadas😅) e em uma das fotos, a última de todas, todo mundo pulou na piscina. Teve um usuário que tinha perguntando o que tinha acontecido ali, que todo mundo foi pra água. Na época o usuário que postou as fotos não tinha essa informação detalhada. Mas o mais provável é que tenha acontecido o mesmo que acontecia nos episódio do Guarujá de Acapulco, que sempre tem um apatralhado que derrubava os outros na piscina (o Horácio Gomez foi uma das vítimas🤣), você chegou a ver esse episódio?
Audiências consolidadas de sexta-feira, 19/06/2026: Chaves - 2.4 Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.9), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa do Mundo: Brasil x Haiti (11.7), Pós-jogo (9.7), Pré-jogo (7.9), Vem pro Jogo (5.4), Balanço da Copa (4.9), Torcida SBT (3.6), SBT Brasil (3.0), Primeiro Impacto SP (2.9), Sortilégio (2.8), Primeiro Impacto (2.6), e empatado com Meu Coração é Teu.
246 posts
1
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.