Postado 25 de Fevereiro de 2012 14 anos Será que os semelhantes estão acabando? Antes passavam 2 por dia,agora só 1.
Postado 25 de Fevereiro de 2012 14 anos Acredito que estão passando 1 para não acabar rapido, e ainda acho que vai vir mais surpresas
Postado 25 de Fevereiro de 2012 14 anos Deus te ouça.A sacanagem é tentar exibir um monte de episódios todos cortados para adequação de horário.E tem também o Baixaria de famílias que é exibido na íntegra,enquanto o pobre chavinho é cortado.
Postado 25 de Fevereiro de 2012 14 anos Tinham que exibir 3 episódios dava pra exibir completo, mais o SBT insiste em exibir 4 episódios apertados.
Postado 25 de Fevereiro de 2012 14 anos A partir de segunda só vou assistir os ES em gravações Pra você ver o que eu passo. Acredito que estão passando 1 para não acabar rapido, e ainda acho que vai vir mais surpresas Concordo.
Postado 27 de Fevereiro de 2012 14 anos Henrique Lascalla (@HenriqueSBT) falou no Twitter: Os 50 episódios semelhantes que nós do SBT prometemos, foram pro ar. Os fãs não tem do que reclamar, quem reclamar vai estar sendo ingrato #Reflita
Postado 29 de Fevereiro de 2012 14 anos Henrique Lascalla (@HenriqueSBT) falou no Twitter: Os 50 episódios semelhantes que nós do SBT prometemos, foram pro ar. Os fãs não tem do que reclamar, quem reclamar vai estar sendo ingrato #Reflita 50 Episódios, cortados sem nenhum motivo a menos pra dar tempo, sem exibir esquete e deixar uma saga incompleta das vizinhas de 72. E não estou sendo ingrato, só acho que se pelo menos deviam ter mais consideração.
Postado 29 de Fevereiro de 2012 14 anos 50 Episódios, cortados sem nenhum motivo a menos pra dar tempo, sem exibir esquete e deixar uma saga incompleta das vizinhas de 72. E também "Espíritos zombeteiros" de 1977
Postado 29 de Fevereiro de 2012 14 anos Henrique Lascalla (@HenriqueSBT) falou no Twitter: Os 50 episódios semelhantes que nós do SBT prometemos, foram pro ar. Os fãs não tem do que reclamar, quem reclamar vai estar sendo ingrato #Reflita E temos dito!
Postado 29 de Fevereiro de 2012 14 anos De qualquer forma, foi bom enquanto durou , valeu a todos que contribuíram para que esse fato fantástico acontecesse, ainda faltavam exibir muito mais, mas mesmo assim valeu fãs, SBT, e todos que deram uma forcinha.
Postado 1 de Março de 2012 14 anos Agora é torcer para exibirem sem cortes nos horários convencionais (o que acho muito dificil).
Postado 1 de Março de 2012 14 anos Agora é torcer para exibirem sem cortes nos horários convencionais (o que acho muito dificil). Mas você vai continuar gravando sempre, não é, Bauer? Nunca se sabe quando um episódio que passou com cortes e/ou micro-cortes pode ser reprisado completo... E só você para upar TODOS com a melhor qualidade possível! Ah, e parabéns por ser o Usuário do Mês, foi mais que merecido! Continue assim!
Crie uma conta ou entre para comentar