Ir para conteúdo

SBT exibiu episódios semelhantes de Chaves de 16/01 a 24/02/2012

Featured Replies

Postado

Nunca reclamei de nenhuma exibição de Semelhantes até o momento, e também fui sumamente contra às reclamações que li. Sou intensamente grato ao SBT por reconsiderar e abrir o verdadeiro Baú da Felicidade para os fãs CH.

Logo, acho que não estarei sendo ingrato ao dizer que podiam, no mínimo, exibir os sketchs pendentes e os 3 ou 4 episódios, dos quais a dublagem é 100% comprovada. É pedir demais isto, ou será que ainda somos ingratos?

----

Como de praxe, Página FDP!

Postado

Nunca reclamei de nenhuma exibição de Semelhantes até o momento, e também fui sumamente contra às reclamações que li. Sou intensamente grato ao SBT por reconsiderar e abrir o verdadeiro Baú da Felicidade para os fãs CH.

Logo, acho que não estarei sendo ingrato ao dizer que podiam, no mínimo, exibir os sketchs pendentes e os 3 ou 4 episódios, dos quais a dublagem é 100% comprovada. É pedir demais isto, ou será que ainda somos ingratos?

[2]

....

Ainda faltam 5 episódios com dublagem comprovada (todos do lote de 1988):

Os contrabandistas/As Novas Vizinhas - Parte 1/As Novas Vizinhas - Parte 2 (1972)

Os Toureiros (1973)

Por Que As Bolas Quicam?/Chespirito Mordomo/Seu Madruga Pintor (1973)

O Marinheiro Enjoado/O Filme De Terror (1973)

Gente Sim, animal Não (1977)

E 1 sem comprovação (do lote de 1984):

O Que Fazer Quando Entrar Ladrões Em Casa?/A Chirimoia (1973)

Postado

[2]

....

Ainda faltam 5 episódios com dublagem comprovada (todos do lote de 1988):

Os contrabandistas/As Novas Vizinhas - Parte 1/As Novas Vizinhas - Parte 2 (1972)

Os Toureiros (1973)

O Marinheiro Enjoado/O Filme De Terror (1973)

Gente Sim, animal Não (1977)

E 1 sem comprovação (do lote de 1984):

O Que Fazer Quando Entrar Ladrões Em Casa?/A Chirimoia (1973)

Nossa, não sabia que o Seu Madruga Pintor é acompanhado por: "Por que as bolas quicam?" :o

Postado

Os Toureiros (1973)

Quero muito ver esses episódios no SBT.

Os Toureiros 1973 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> nós todos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Os Toureadores 1976.

bjs

Postado

Nossa, não sabia que o Seu Madruga Pintor é acompanhado por: "Por que as bolas quicam?" :o

:oops: Foi mal, pessoal, eu cometi um pequeno engano ( :blush: Que coisa, não?): "Por que as bolas quicam?" vem antes de "Desafio Musical/O Grito De Independência/Esse Varal é Meu!" (e o SBT ficou devendo). Antes de "Chespirito Mordomo/Seu Madruga Pintor" vem "O Chapéu Do Chaves", que é uma esquete curta antes da abertura. Sendo assim o certo é:

O Chapéu Do Chaves/Chespirito Mordomo/Seu Madruga Pintor (1973)

....

Por falar nisso, o Professor Baratinha (que por sinal anda sumido do fórum) fez uma mixagem desse episódio completo com imagem CDLE + áudio Maga. A qualidade de ambos é impressionante!

Postado

:oops: Foi mal, pessoal, eu cometi um pequeno engano ( :blush: Que coisa, não?): "Por que as bolas quicam?" vem antes de "Desafio Musical/O Grito De Independência/Esse Varal é Meu!" (e o SBT ficou devendo). Antes de "Chespirito Mordomo/Seu Madruga Pintor" vem "O Chapéu Do Chaves", que é uma esquete curta antes da abertura. Sendo assim o certo é:

....

Por falar nisso, o Professor Baratinha (que por sinal anda sumido do fórum) fez uma mixagem desse episódio completo com imagem CDLE + áudio Maga. A qualidade de ambos é impressionante!

O Professor Baratinha anda sumido do fórum sim, mas o Baratinha não :P

Postado

....

Ah bom. rsrsr

• 4 semanas depois...
Postado

Tem também '' O Bilhete de Loteria '', de 1976 (aparecia na abertura antiga) e '' Proibido Jogar Futebol no Pátio '' (apareceu em chamada do disco do Chaves), de 1978.

O Leandro Morena anotou três episódios:

- O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / A Cherimóia, de 1973

- As Bombinhas, de 1973

- As Tortinhas de Merengue, de 1979

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Babe - O Porquinho Atrapalhado (1995) Esse filme é meio que uma crítica social ao abate de animais e da comercialização dos mesmos.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Não fui operado ainda, e ontem tive alta do hospital, tô com a saúde toda ferrada, segundo eles com a vesícula inflamada e infeccionada que está prejudicando os rins, exames todos alterados, com Lama Biliar, mas segundo eles a cirurgia da pra ser marcada mais pra frente pra investigar outras coisas. Aí hoje procurei o postinho cedo pra ver se dou sequência, só sei que as dores seguem, e desde ontem só durmo por causa das medicações que me deram lá, teve uma hora que eu tava com 4 soros ao mesmo tempo. Um médico sem educação ainda que falou que a operação é mais pra frente que o caso dos rins e fígados tem que ser investigados antes e tudo mais, aí discuti com o médico ele foi e me deu alta, e é isso. Tô com os braços todos machucados por conta dos soros e exames de sangue pq furavam e não achavam veia. Tô até com as fotos dos exames que me mandaram hoje pq solicitei pra levar no postinho no retorno amanhã, tô com os fígados e rins todo fudido que não sabem se é pelo problema da Vesícula, ou uma hepatite, ou gordura no fígado, ou alte algo pior. Acharam pedras no meu rim tbm. E como deram a alta ontem, comecei tudo do 0 hoje no postinho, me sentindo pior do que quando fui internado. Esse exame meu foi o mais grave pois a referência era 50 e deu 414:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A produção do BBB 26 (Globo) anunciou no início da tarde de hoje que Sol Vega está fora do reality show. A participante foi desclassificada após protagonizar uma briga com Ana Paula. Sol segurou Ana Paula pelo braço. A produção comunicou aos confinados por meio de um aviso sonoro. "Nós avaliamos as imagens da atitude da Sol com Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/02/11/sol-vega-desclassificada-bbb.htm
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/02/2026 RS 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cheguei em casa, e agora tenho tempo pra anotar as exibições da tarde, mas antes, a exibição da TV Sim de hoje: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:04 Uma pedra no caminho / [11:07] O extraterrestre (1974) 11:23 A cidade perdida (1976) E agora, as exibições da tarde: 11/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 A herança (1977) 13:40 Os marcianos (1977) RS: 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.