Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos Pena que Chapolin está "descançando" aham...podiam voltar episódios perdidos e semelhantes dele também,como o "Karatê cara a cara",tudo mundo fala tanto nesse episódio e o Planeta Selvagem q eu fiquei com vontade de assistir,mas quero ver no SBT!
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos A Casinha do Chaves é inedito no SBT né? É o mais provável Pena que Chapolin está "descançando" aham...podiam voltar episódios perdidos e semelhantes dele também,como o "Karatê cara a cara",tudo mundo fala tanto nesse episódio e o Planeta Selvagem q eu fiquei com vontade de assistir,mas quero ver no SBT! Aham, nunca visse o episódio "Planeta Vênus" Pópis? É bem legal. Alguma chance de vermos dublagens inéditas? Séria Legal, eu ligar a TV e ver "A casimira de Taubaté" com dublagem inédita
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos Aham, nunca visse o episódio "Planeta Vênus" Pópis?É bem legal. Eu vi aquele episódio do planeta venus mas o comum.
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Gente, vamos esperar. Poxa!! Já mal anunciam episódios semelhantes de Chaves e já vem gente falando de Chapolin? Vamos esperar, pessoal.
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos Eu vi aquele episódio do planeta venus mas o comum. Ah sim, aquele é bom também, a 1ª versão sumiu em 2003 se não me engano, já baixei em um site.
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos O Importante é que os semelhantes vão voltar, espero que exibam em ordem xD
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos Gente, vamos esperar. Poxa!! Já mal anunciam episódios semelhantes de Chaves e já vem gente falando de Chapolin? Vamos esperar, pessoal. Só estamos sonhando,quem acredita sempre alcança!(By Renato Russo) Temos esperanças! Ah sim, aquele é bom também, a 1ª versão sumiu em 2003 se não me engano, já baixei em um site. Falam dem 2003 mais para volta de perdidos do que para sumiço O_O
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos Uma grande alegria para todos nós CHmaníacos! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos Falam dem 2003 mais para volta de perdidos do que para sumiço O_O Infelizmente sumiu muitos episódios do Chapolin em 2003
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos 2012 não poderia ter começado melhor Poderia sim, poderia já ter passado esses episódios desde o dia 2
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos A Casinha do Chaves é inedito no SBT né? Sim, inéditisssississímo!
Postado 10 de Janeiro de 2012 14 anos Que ótima notícia. Espero que seja apenas um episódio por dia (dois quando se tratarem dos episódios de 72), se não, vai ser só pra São Paulo. Depois dessa chamada, não tenho mais dúvida de que a "Casinha do Chaves "é perdido, e não inédito. Um episódio que mais tenho curiosidade de ver dublado pela Maga é "Festa da oa Vizinhança V1" que alguns dizem ser perdido.
Crie uma conta ou entre para comentar