Ir para conteúdo

Qual será o primeiro episódio semelhante exibido?

Featured Replies

Postado

Eles podem até não ter mais uma cópia, mas que existe, EXISTE!!!!!

Postado

O marinheiro mareado/O filme de terror

Postado

meu palpite?: MADROGA, MADROGA, MADROGA!!! KKKKKKK

Quem sabe eles não exibem "Madruginha v1" sem querer???... kkkk

Ahhhhhhhhh E esse episódio "OS PÉS DE CARAMBOLAS" v1????? qual será esse????

Postado

meu palpite?: MADROGA, MADROGA, MADROGA!!! KKKKKKK

Quem sabe eles não exibem "Madruginha v1" sem querer???... kkkk

Ahhhhhhhhh E esse episódio "OS PÉS DE CARAMBOLAS" v1????? qual será esse????

Mas já não disseram que vai ser o "Primo do seu madruga" mesmo?

Postado

Mas já não disseram que vai ser o "Primo do seu madruga" mesmo?

Pois entaum ganhei kkkkkkkkkk :B)::P

(to brincando kkkk)

Postado

Pra mim não vai ser o "Seu Madroga" o primeiro, e sim o "Seu Román" rsrs. ^_^

Postado

Agora vocês terão que acordar cedo pra ver o Patati Patatá

Prefiro dormir... Meu sono é mais importante, meus pesadelos me divertem mais que Patatroxa e Patatreco. Agora se os semelhantes passasem 05 horas da madrugada, eu acordava para assistir.

Postado

Só uma coisa: o episódio que o Henrique disse que vai passar pra mim é o da chamada de 2001 (A Casinha do Chaves v1). '' O Primeiro Dia de Aula '' é da chamada de 2003. :joinha:

Outra coisa, perguntei sobre '' O Revolvinho do Chaves '', já que ele diz que cuida dos semelhantes, e ele me informou que esse episódio não existe...

Postado

Só uma coisa: o episódio que o Henrique disse que vai passar pra mim é o da chamada de 2001 (A Casinha do Chaves v1). '' O Primeiro Dia de Aula '' é da chamada de 2003. :joinha:

Outra coisa, perguntei sobre '' O Revolvinho do Chaves '', já que ele diz que cuida dos semelhantes, e ele me informou que esse episódio não existe...

Pois sim, já estamos notificados. :)

Postado

Não sei porque, tô achando que vão passar primeiro O Homem Do Saco/A Moeda Perdida... :ponder:

Postado

Mal Entendido (1974)

Postado

Mal Entendido (1974)

Corri pra TV achando que tava passando esse episódio. :cursing: rsrsrsrsrs

Postado

Eu tambem rsrsrsrsrs, falta pouco

Postado

Corri pra TV achando que tava passando esse episódio. :cursing: rsrsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o tópico não é pra ver qual será o primeiro episódio a ser exibido?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.