Ir para conteúdo

Qual será o primeiro episódio semelhante exibido?

Featured Replies

Postado

Alguém já visitou a lista da Ancine? Para exibição na íntegra, os episódios tem que estar catalogado lá.

Postado

lá consta O MARINHEIRO MAREADO / O FILME DE TERROR :s_success:

Postado

Mal Entendidos, de 1974

E que venham os CHemelhantes! :feliz:

Postado

Imaginem a cena: Segunda feira, todos ligados no SBT, a audiência explodindo e................................ Começa o episódio "Matando Aula no Domingo - 1979"

Fãs de CH:

fuuu.png

huashsushasushsuaash, O SBT vai exibir lá pras 19:00, ou seja, no 3º episódio da programação, igual a fez com os "Perdidos"

Postado

Nem ligo, contanto que passe, eu fico muito feliz

E é claro, que esteja completo

Postado

Eu apostaria em "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" (1977).

Eu gostaria que passasse "Os Ladrões: O Carrinho de Sorvete/ O Bolo da Dona Clotilde (1973). Queria ver a cara do Luiz. :P

Mas vou apostar em "Chespirito: O Marinheiro Mareado/ O Filme de Terror (1973).

Postado

Como já disseram, eu acho que o mais provável vai ser O Bilhete de Loteria de 1974.

Vou fazer minhas apostas para os primeiros cinco episódios exibidos:

"O Bilhete de Loteria v.1''

"O marinheiro mareado/O filme de terror"

"O primeiro dia de aula - v.2"

"Um banho para o Chaves" - v.(mostrada naquela chamada)

''Quico doente''

Postado

Também considero que "O Bilhete de loteria" Versão 1 será o primeiro, pois até em comercial já apareceu.

Postado

Alguém poderia listar os episódios exibidos na lista da Ancine ? Aí ficaria mais fácil pra saber.

Postado

Alguém poderia listar os episódios exibidos na lista da Ancine ? Aí ficaria mais fácil pra saber.

São todos os episódios comuns, os 9 ex-perdidos de agosto, e a esquete "O Marujo enjoado"

Postado

Os balões levam o Chaves

Postado

Pelo mais próximo da lógica, "O marujo enjoado".

Postado

O Marinheiro Mareado/ O Filme de Terror (1973).

Postado

Pra mim qualquer um ,mas o Marinheiro Mareado + O Filme de Terror seria otimo :joinha:

E que venha segunda feira =D

Postado

Agora mesmo passou uma chamada de Chaves... Haviam bastantes semelhantes na chamada. Inclusive, o chamado "primeiro episódio de Chaves". (TODOS COM DUBLAGEM MAGA :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Do segundo tempo!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 173 (1977): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Desde el jueves vuelven los programas al horario normal en la tarde. Los días previos supongo que seguiré solo con la madrugada (si dan algo nuevo)
  3. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E eu vou estar torcendo para o melhor do mundomas não sei se vai conseguir, pois o Messi já está quase chegando aos 40 rsrs.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    06/07/2026 21h00 - 23h00 🇺🇸 Estados Unidos 1 x 4 Bélgica 🇧🇪 Jogo até que foi movimentado, mas os Estados Unidos teve o pior desempenho nessa partida comparado aos seus jogos anteriores nessa Copa, e olha que a Bélgica também não anda lá aquelas coisas. Que erro foi aquele do goleiro americano no 2° Tempo, custou um gol vergonhoso. Resultado previsível desde o começo do jogo. E acabaram os países sede na disputa.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos é freguês demais da Bélgica. Termos Espanha x Bélgica nas quartas de final na próxima sexta-feira às 16h.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.