Ir para conteúdo

Qual será o primeiro episódio semelhante exibido?

Featured Replies

Postado

eu tambem é as do doutor chapatin tambem.

e as de Chespirito claro

Postado

ai eu acho meio dificil, mas não custa nada ter fé. MURILO FRAGA DISSE QUE VÃO EXIBIR TODAS ESQUETES DOS LADRÕES :feliz::feliz::feliz:

Que ótimo! :feliz: não vejo a hora de voltar de viagem, pra poder gravar os Semelhantes!!! :hyper: :hyper: :hyper: e agora sabendo que realmente, vão exibir Los Caquitos e deve exibir também Chespirito :feliz:

É melhor pela telinha mesmo :legal_tv:

Oh beleza, adoro as esquetes com os ladrões. :surfing:

[2] Eu também prefiro assistir pela tv. Mais algumas vezes, eu acabo assistindo pelo pc mesmo :) e eu também adoro as Esquetes dos Ladrões :reverencia:

Postado

[2] Eu também prefiro assistir pela tv. Mais algumas vezes, eu acabo assistindo pelo pc mesmo :) e eu também adoro as Esquetes dos Ladrões :reverencia:

Tô ansioso pra ver a esquete "As ilhas Marias" que vem acompanhado do episódio "A casinha do Chaves" :hyper:

Postado

Tô ansioso pra ver a esquete "As ilhas Marias" que vem acompanhado do episódio "A casinha do Chaves" :hyper:

Eu já assisti em Espanhol, mais será uma honra, assistir com a dublagem Maga :legal_tv: :legal_tv: :legal_tv:

Postado

Eu, com certeza, vou gravar esses episódios em DVD. Mesmo que meu pai me mate, eu ainda prefiro perder a vida.

Postado

Eu já assisti em Espanhol, mais será uma honra, assistir com a dublagem Maga :legal_tv: :legal_tv: :legal_tv:

Se não me engano tem aqui no FUCH em espanhol não é?

Eu, com certeza, vou gravar esses episódios em DVD. Mesmo que meu pai me mate, eu ainda prefiro perder a vida.

E por que teu pai iria te matar? :headscratch:

Postado

E por que teu pai iria te matar? :headscratch:

Porque é dono de uma lan-house e as vezes é necessário usar os dvd's virgens que ele compra para cópias ou gravações... Entende?

Postado

Porque é dono de uma lan-house e as vezes é necessário usar os dvd's virgens que ele compra para cópias ou gravações... Entende?

Ah bom, hSUausaUSahsuAUSHUHSuahsuAHSUushUHSUHu.

Postado

Sim, tem os dois: As Ilhas Marias / A Casinha do Chaves :joinha:

Postado

Sim, tem os dois: As Ilhas Marias / A Casinha do Chaves :joinha:

OK, mas não vo baixar, vo esperar o SBT exibir :surfing:

Postado

ai eu acho meio dificil, mas não custa nada ter fé. MURILO FRAGA DISSE QUE VÃO EXIBIR TODAS ESQUETES DOS LADRÕES :feliz::feliz::feliz:

As esquetes dos ladrões são sensacionais, não tem porque não exibi-las mesmo.

Já subiram a chamada com qualidade maior que essa postada no YouTube?

Respondendo a pergunta do tópico: chuto no "Kiko doente (1974)"

Postado

Mudo o que tinha dito antes.

Acho que vai O homem da roupa velha / A moeda perdida ou A casinha do Chaves.

Digo isso pq desses dois apareceram muitas cenas na chamada.

Postado

Só espero que assim que a abertura acabar agente dê de cara com um semelhante logo e que não passe 2 comuns antes,isso almenta a anciedade.

Postado

Só espero que assim que a abertura acabar agente dê de cara com um semelhante logo e que não passe 2 comuns antes,isso almenta a anciedade.

O sbt deve fazer isso pra segurar a audiencia

Postado

O sbt deve fazer isso pra segurar a audiencia

Colocar dois episódios antes??O__O

Vou ficar igualzinho agosto do ano passado esperando numa anciedade que MEU DEUS!Chegando a andar pra lá e pra cá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.