Ir para conteúdo

Qual será o primeiro episódio semelhante exibido?

Featured Replies

Postado

Talvez ele leu somente o título "Seu Roman - O primo de Seu Madruga" porque o SBT não traduziu o nome do personagem no titulo...

Postado

ele disse que na dublagem o personagem era chamado de Seu Roman :s_success:

Postado

ele disse que na dublagem o personagem era chamado de Seu Roman :s_success:

VISH.

Postado

VISH.

quem?

Postado

Foram descobertos os 2 primeiros episódios semelhantes que vão ao ar:

Seu Madroga, o Primo do Seu Madruga;

Os Insetos do Chaves v.2.

A informação foi dada pelo twitter de Henrique Lascalla:

"@HenriqueSBT: Segunda, para estreiar com Chave de ouro, vamos conhecer o primo do Seu Madruga. se chama "Seu Roman""

E twittou uma fala do episódio dos insetos:

@HenriqueSBT - Escuta Chaves, oq tem nas mãos? - É uma minhoca e vc amassou ela. KKKKK #ChavesSemelhantes

E ainda respondendo ao um fã:

"@jean_chambre: @Henriquesbt no final deste episodio a casa do seu madruga explode kkkk #ChavesSemelhantes"

"@HenriqueSBT: @jean_chambre Ele mesmo, de volta nesta Segunda."

Chupinhei uma parte de seu post e mencionei você aqui.

Postado

mais um que está "confirmado" pelo Herique, em resposta ao Matheus, O primeiro dia de aula versão 1:

25u07bb.jpg

mas se eu fosse vocês não acreditava nele, ele disse que ia passar o blihete de loteira versão 1 da outra vez.

Postado

Oba, tô doido pra ver "Os inseptos do Chaves - versão 2", o final é muito engraçado. :rindo:

Deve ser ótimo o "Primeiro dia de aula" :hyper:

Postado

ele disse que serão 4 episódios semelhantes nesta segunda :s_success:

Postado

ele disse que serão 4 episódios semelhantes nesta segunda :s_success:

Oba, então acho que vai ser "Seu Madroga o primo do Seu Madruga", "Os inseptos do Chaves - versão 2", "O primeiro dia de aula" e outro... :P

Postado

Esse negócio de Don Roman me lembrou que faz muito tempo que não como romã

Postado

Bem, quando voltaram os perdidos o primeiro episódio foi no restaurante. E como temos um perdido semelhante também no restaurante, quem sabe.

Postado

Essa história de Madroga/Roman me faz pensar em quantas redublagens inúteis o Maga fez e em quantas sagas sem finais temos por aqui...

Será que teve alguma má fé do estúdio?

Postado

o SBT quem manda a MAGA redublar a MAGA não teve culpa

Postado

o SBT quem manda a MAGA redublar a MAGA não teve culpa

Acho que nem um nem outro

O que todos os fãs dizem é que a Televisa que mandava episódios repetidos nos diferentes lotes, tanto é que a parte 6 do Show deve continuar não é do mesmo lote das outras partes.

Postado

Acho que nem um nem outro

O que todos os fãs dizem é que a Televisa que mandava episódios repetidos nos diferentes lotes, tanto é que a parte 6 do Show deve continuar não é do mesmo lote das outras partes.

mas o SBT poderia verificar antes de mandar dublar :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.