Ir para conteúdo

Amistosos e Noticias da Seleção Brasileira de Futebol [2012]

Featured Replies

Postado

A Argentina perdeu a Copa sub-20 Sulamericana, para que seleção eu não sei. Os próximos dois jogos entre Brasil e Argentina fazem parte do "Super Clássico das Américas", onde só podem disputar, os jogadores que atuam em seu respectivo país, por exemplo, o Messi não pode jogar.

Argentinha sem Messi?

Tem um lado bom e um lado ruim nisso.

Bom: pode ser mais fácil.

Ruim: não vai ter aquele gosto de Revache por Messi não estar presente.

Postado

Argentina ainda é um desafio "fácil" pro Brasil, tem que pegar times que tem realmente histórico, podia ser até o Uruguai que é a melhor seleção Sul-Americana. ;)

Postado

Argentina ainda é um desafio "fácil" pro Brasil, tem que pegar times que tem realmente histórico, podia ser até o Uruguai que é a melhor seleção Sul-Americana. ;)

Mas é o mais classico por causa da rivalidade.

Se ele tivesse nas Olimpiadas,eu imagino como a Record iria liderar na audiência.Talvez até mais do que a final.

Postado

Mas é o mais classico por causa da rivalidade.

Se ele tivesse nas Olimpiadas,eu imagino como a Record iria liderar na audiência.Talvez até mais do que a final.

Só por ser o Super Clássico Sul-Americano, não quer dizer que é pra jogar toda vez com ele, o último o jogo entre Brasil e Argentina, foi bom, mas geralmente é muito "aguado". u_u

Postado

Só por ser o Super Clássico Sul-Americano, não quer dizer que é pra jogar toda vez com ele, o último o jogo entre Brasil e Argentina, foi bom, mas geralmente é muito "aguado". u_u

Eu sei,só digo que é um classico pq se trata de rivais.Também acho esquisito dois...digo 3 jogos com a mesma seleção.

O último jogo foi bom por causa de Messi -_-

Editado por Pópis-Iara

Postado

Resolvi postar aqui mesmo:

NOTÍCIAS

Romário ataca Mano Menezes: 'Você é um idiota'

Ex-atacante e atualmente deputado federal, Baixinho desconfia da convocação de Hulk para a seleçãoDIÁRIO SP ONLINE

REUTERS

1345734902romario_reuters_2370x211.jpgRomário disse que o técnico da seleção é uma vergonha para o Brasil. E aí, Mano?

A briga continua.

Após Romário criticar Mano Menezes durante a transmissão da final da Olimpíada, o treinador deu uma entrevista ao jornal “Marca Brasil" e chamou o ex-atacante de "aproveitador".

Mas o Baixinho não deixou barato. Na noite da última quarta-feira (22), o deputado federal (PSB-RJ) desabafou no Twitter e Facebook.

"Treinador da seleção tem que ser capaz, corajoso, destemido, sério e honesto dentro das suas convocações e esquemas de jogo. Você [Mano] não chega nem perto dessas qualidades. Você convocou mal, por interesses dúbios (duvidoso, mal definido), levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz. Escalou mal os 18 jogadores que você tinha na mão. Lucas é disparado o melhor da seleção, depois do Neymar. Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção".

Romário ainda citou uma lista com possíveis treinadores para a seleção e deixou seu último recado a Mano Menezes:

"Poderia já trocar por Felipão, Muricy Ramalho, Paulo Autuori, Wanderley Luxemburgo...poderia colocar mais quarenta que são melhores que você. Você é pior treinador de todos os tempos da seleção, é só ver os resultados. Uma vergonha para meu país. Não espere ser mandado embora. Pede para sair."

O caldo engrossou aí, o Romário insultou o Mano no final da Olimpíada, depois o Mano rebate, e ele de novo...

Postado

Os dois tão errados, o Romário tem que se procupar com seu dever de deputado federal e o Mano em levantar a seleção.

Postado

O Romario esta certo, mas deveria estar preocupado com sua gestão.

A Seleção esta toda errada, do que adianta ter Neymar, se o meio campo e nem a defesa funcionam direito. As escolhas são todas erradas e o Brasil só tende a piorar.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
hulk_davidluiz_rib1024.jpg

Brasil 1x0 África do Sul
Postado

Foi um jogo dificil,até mais que eu imaginava que fosse,mas ótimo principalmente no segundo tempo começou a esquentar mais.

E cara adorei o novo goleiro do Brasil,ele defendeu muito bem.o outro também,infelizmente pra nós brasileiros :D

Aquele outro jogo que teve eu tava muito gripada,desta vez eu consequi torcer melhor.

Que venha a China!

Postado

Sou mais o Cássio no gol. :)

Postado

Sou mais o Cássio no gol. :)

Cássio jogou hoje no amistoso ?
Postado

Cássio jogou hoje no amistoso ?

Não sei. Só vi o 1ª tempo do jogo que por sinal tava muito morgado.

Postado

Todas as seleções africanas parecem que entram no campo pra roçar, comentem MUITAS faltas. u_u

E o Brasil só pega time fraco, depois vem a China, que é uma verdadeira bos**, quando pegar uma Alemanha, quero ver pedir arrego. u_u

Postado

Achei que o Brasil ia conseguir ficar no 0x0 contra a África do Sul :dry:

Nem aguentei assistir o jogo todo, estava muito monótono

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A final da Supercopa da Itália 2026 será entre o Napoli e o Bologna.
  2. E.R
    Concordo, Andy, tomara que o SBT exiba "Natal. Noite de Paz" (1973) no domingo às 8h30 da manhã. Ou que exiba a parte 1 de "Os hóspedes do Senhor Barriga" (1979) às 8h30 e as partes 2, 3 e 4 às 10h.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fausto Vera (volante / River Plate)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.