Ir para conteúdo

Amistosos e Noticias da Seleção Brasileira de Futebol [2012]

Beterraba

Recommended Posts

Postado

A Argentina perdeu a Copa sub-20 Sulamericana, para que seleção eu não sei. Os próximos dois jogos entre Brasil e Argentina fazem parte do "Super Clássico das Américas", onde só podem disputar, os jogadores que atuam em seu respectivo país, por exemplo, o Messi não pode jogar.

Argentinha sem Messi?

Tem um lado bom e um lado ruim nisso.

Bom: pode ser mais fácil.

Ruim: não vai ter aquele gosto de Revache por Messi não estar presente.

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

23

• Marcos Albino

21

• Chapolin

19

• Don_aCHiles

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Argentina ainda é um desafio "fácil" pro Brasil, tem que pegar times que tem realmente histórico, podia ser até o Uruguai que é a melhor seleção Sul-Americana. ;)

Postado

Argentina ainda é um desafio "fácil" pro Brasil, tem que pegar times que tem realmente histórico, podia ser até o Uruguai que é a melhor seleção Sul-Americana. ;)

Mas é o mais classico por causa da rivalidade.

Se ele tivesse nas Olimpiadas,eu imagino como a Record iria liderar na audiência.Talvez até mais do que a final.

Postado

Mas é o mais classico por causa da rivalidade.

Se ele tivesse nas Olimpiadas,eu imagino como a Record iria liderar na audiência.Talvez até mais do que a final.

Só por ser o Super Clássico Sul-Americano, não quer dizer que é pra jogar toda vez com ele, o último o jogo entre Brasil e Argentina, foi bom, mas geralmente é muito "aguado". u_u

Postado (editado)

Só por ser o Super Clássico Sul-Americano, não quer dizer que é pra jogar toda vez com ele, o último o jogo entre Brasil e Argentina, foi bom, mas geralmente é muito "aguado". u_u

Eu sei,só digo que é um classico pq se trata de rivais.Também acho esquisito dois...digo 3 jogos com a mesma seleção.

O último jogo foi bom por causa de Messi -_-

Editado por Pópis-Iara
Postado

Resolvi postar aqui mesmo:

NOTÍCIAS

Romário ataca Mano Menezes: 'Você é um idiota'

Ex-atacante e atualmente deputado federal, Baixinho desconfia da convocação de Hulk para a seleçãoDIÁRIO SP ONLINE

REUTERS

1345734902romario_reuters_2370x211.jpgRomário disse que o técnico da seleção é uma vergonha para o Brasil. E aí, Mano?

A briga continua.

Após Romário criticar Mano Menezes durante a transmissão da final da Olimpíada, o treinador deu uma entrevista ao jornal “Marca Brasil" e chamou o ex-atacante de "aproveitador".

Mas o Baixinho não deixou barato. Na noite da última quarta-feira (22), o deputado federal (PSB-RJ) desabafou no Twitter e Facebook.

"Treinador da seleção tem que ser capaz, corajoso, destemido, sério e honesto dentro das suas convocações e esquemas de jogo. Você [Mano] não chega nem perto dessas qualidades. Você convocou mal, por interesses dúbios (duvidoso, mal definido), levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz. Escalou mal os 18 jogadores que você tinha na mão. Lucas é disparado o melhor da seleção, depois do Neymar. Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção".

Romário ainda citou uma lista com possíveis treinadores para a seleção e deixou seu último recado a Mano Menezes:

"Poderia já trocar por Felipão, Muricy Ramalho, Paulo Autuori, Wanderley Luxemburgo...poderia colocar mais quarenta que são melhores que você. Você é pior treinador de todos os tempos da seleção, é só ver os resultados. Uma vergonha para meu país. Não espere ser mandado embora. Pede para sair."

O caldo engrossou aí, o Romário insultou o Mano no final da Olimpíada, depois o Mano rebate, e ele de novo...

Postado

Os dois tão errados, o Romário tem que se procupar com seu dever de deputado federal e o Mano em levantar a seleção.

Postado

O Romario esta certo, mas deveria estar preocupado com sua gestão.

A Seleção esta toda errada, do que adianta ter Neymar, se o meio campo e nem a defesa funcionam direito. As escolhas são todas erradas e o Brasil só tende a piorar.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
hulk_davidluiz_rib1024.jpg

Brasil 1x0 África do Sul
Postado

Foi um jogo dificil,até mais que eu imaginava que fosse,mas ótimo principalmente no segundo tempo começou a esquentar mais.

E cara adorei o novo goleiro do Brasil,ele defendeu muito bem.o outro também,infelizmente pra nós brasileiros :D

Aquele outro jogo que teve eu tava muito gripada,desta vez eu consequi torcer melhor.

Que venha a China!

Postado

Sou mais o Cássio no gol. :)

Postado

Sou mais o Cássio no gol. :)

Cássio jogou hoje no amistoso ?
Postado

Cássio jogou hoje no amistoso ?

Não sei. Só vi o 1ª tempo do jogo que por sinal tava muito morgado.

Postado

Todas as seleções africanas parecem que entram no campo pra roçar, comentem MUITAS faltas. u_u

E o Brasil só pega time fraco, depois vem a China, que é uma verdadeira bos**, quando pegar uma Alemanha, quero ver pedir arrego. u_u

Postado

Achei que o Brasil ia conseguir ficar no 0x0 contra a África do Sul :dry:

Nem aguentei assistir o jogo todo, estava muito monótono

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      80

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      1139

SBT

3. Eu acho...
      1139

SBT

4. O Pirata Alma Negra
      80

5. Eu acho...
      80

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...