Ir para conteúdo

Amistosos e Noticias da Seleção Brasileira de Futebol [2012]

Beterraba

Recommended Posts

Postado

Os jogos da seleção estão muito chatos, mesmo assim vou no Brasil e Argentina ver se vai dar em algum lugar, na moral, o Brasil tá uma mer**, esse time não passa da 1ª fase da Copa das Confederações.

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

23

• Marcos Albino

21

• Kevin Lixo CH

19

• Don_aCHiles

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Vai ser quando o jogo contra a CHina?

Postado (editado)
Ingressos para Brasil x Argentina em Goiânia custarão R$ 90 e R$ 190

Comercialização física dos bilhetes para o jogo de ida do Superclássico das
Américas, no Serra Dourada, começa dia 12. Venda online já está disponível

neymar-reu.jpgEm 2011, Serra Dourada recebeu o amistoso entre Brasil e Holanda

Goiânia será sede do jogo de ida do Superclássico das Américas, a ser disputado por Brasil e Argentina no dia 19 de setembro, no estádio Serra Dourada, e os valores dos ingressos para a partida estão definidos: R$ 90 (arquibancada) e R$ 190 (cadeira).
A comercialização física está prevista para começar no dia 12 de setembro. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Serra Dourada e nas Lojas Flávio's do Setor Central, Flamboyant, Goiânia Shopping e Buriti Shopping. A venda online dos bilhetes teve início na segunda-feira (03) - pelo site Zetks.com.
Nesta terça-feira, uma reunião entre a Federeção Goiana de Futebol (FGF) e outras entidades envolvidas na organização do evento irá definir a carga de ingressos destinada à promoção Nota Show de Bola, na qual cada torcedor terá o direito de retirar até dois ingressos com a apresentação de um valor determinado (a definir) de notas fiscais e 1 kg de alimento não perecível.
A segunda partida do Superclássico das Américas está marcada para o dia 3 de outubro. Nesta data, Brasil e Argentina se enfrentarão no estádio Centenário, em Resistência, na Argentina.
Os dois países começaram a disputar o Superclássico das Américas em 2011. O confronto é uma tentativa de reeditar a antiga Copa Roca, disputada até o ano de 1976. No ano passado, o Brasil foi campeão após empate por 0 a 0, em Córdoba, e vitória por 2 a 0, em Belém.
.

Fonte : http://globoesporte....90-e-r-190.html

eu vou no Serra Dourada no Dia.. :D Editado por Lucas Freitas
Postado

Vai ser quando o jogo contra a CHina?

Na segunda feira as 22hs.

Postado

Legal. Vou assistir. :D

Postado

Hoje, Brasil x China.

Brasil dando uma surra no 2º Tempo. 3 gols seguidos :D

Postado

Agora tá 7x0

Quero ver quando pegar uma espanha...

Postado

O gol contra da China foi foda :lol:

Final:

Brasil 8 X 0 China

Postado (editado)

Foi um chocolate!\o/

Eu sei que foi pela China...mas...

Acho que depois dessa diviamos dar um votinho de confiança no Brasil,não custa nada.Eu acho q com o Hulk não entrando depois deu mais segurança,sei lá,pelo menos eu me senti assim.

Vaia agora!Vaia!<_<

Só espero q o próximo jogo seja a tarde,de noite não dá certo pra mim,eu quero dormir e se me agitar demais não consigo.

Editado por Pópis-Iara
Postado (editado)

Foi a mesma bo*** de sempre. China é timinho, era obrigação ganhar de goleada, Neymar estava péssimo, pipoqueiro. O time não tinha uma tática definida, para mim ainda assim está uma droga essa Seleção, podre, e o Mano Menezes vai sujar nosso nome.

Editado por Vinicius Maux
Postado

Foi um chocolate!\o/

Eu sei que foi pela China...mas...

Acho que depois dessa diviamos dar um votinho de confiança no Brasil,não custa nada.Eu acho q com o Hulk não entrando depois deu mais segurança,sei lá,pelo menos eu me senti assim.

Vaia agora!Vaia! <_<

Só espero q o próximo jogo seja a tarde,de noite não dá certo pra mim,eu quero dormir e se me agitar demais não consigo.

aff, sem comentário, ganhar da china é pra aplaudir? a seleção da china é inferior a muitos clubes que disputam a série B do brasileiro... 8x0 foi mais do que normal... o time do brasil é medíocre.. precisamos de jogadores mais experientes, pq confiar na molecada de 20 anos é apelação, Neymar nao é craque pra segurar a responsa sozinho, Ronaldo tinha Bebeto e Romário quando começou na seleça, Zico tbm tinha nomes de peso ao seu lado, até o rei Pelé tinha a companhia de Didi... agora um time principal ser quase o mesmo olimpico nao dá....

Renovação imediata ou a copa dos sonhos de 2014, sera o nosso maior fracasso!

Postado

Golear a China era obrigação, um timinho daqueles....

Quero ver quando pegar a Alemanha, se ganhar, aí sim eu vou aplaudir

Postado

O jogo mais sem graça que eu já vi. :closedeyes: Ainda foi pouco o resultado! u_u

PS.: Moderação, editem a descrição do tópico, troquem por "Brasil vence a China por 8x0!". ;)

Postado

Brasil e Argentina se enfrentarão amanhã ás 21h50 pelo Super Clássico das Américas no Estádio Serra Dourada em Goiânia-Go

Postado

Estou meio com um pé atrás nesse jogo, mais acho que por está jogando em casa o Brasil ganha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      2699

Exibições de Chaves no SBT

2. MichaelJackson
      1500

Exibições de Chapolin no SBT

3. Cleberson
      2

Voltei a ter um Blog sobre TV

4. Professor Inventivo
      1500

5. gustavo lins
      1500

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...