Ir para conteúdo

[2012] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Mas o que vocês acharam da imagem da Adele? :lol:

Coitada dela... Pura desrespeito com o Iago... :assobiando:

Postado

Vídeo 1: Tenso... -_- E eu pensando que a TV brasileira que tinha esculhambação...

Já teve uma que fez isso no antigo ''QST'' do SBT... ¬¬ **** emissora de família o SBT, hein? :P

Postado

Eu também nunca compartilhei isso, não é por que você não compartilha que você vai morrer no inferno, isso é pura bobagem.

O Facebook ta virando Orkut . :closedeyes:

Tem umas imagens/textos que são apelativos(as) mesmo. Falam como se só acreditasse em Deus quem compartilhasse. Não é bem assim. Posso acreditar em Deus sem compartilhar a imagem. E é bem mais importante fazer boas ações, amar o próximo, "provando assim" que você acredita em Deus do que repassando correntes.

Postado

Tem umas imagens/textos que são apelativos(as) mesmo. Falam como se só acreditasse em Deus quem compartilhasse. Não é bem assim. Posso acreditar em Deus sem compartilhar a imagem. E é bem mais importante fazer boas ações, amar o próximo, "provando assim" que você acredita em Deus do que repassando correntes.

Há intenção deles em nenhum momento está relacionado a evangelizar, é simplesmente por status, não se leva a Deus dessa forma, Deus dá livre arbítrio, estão concordo com você Victor, não é não repassando um sensacionalismo que você vai deixar de crê em Deus.

Postado

Eu também nunca compartilhei isso, não é por que você não compartilha que você vai morrer no inferno, isso é pura bobagem.

O Facebook ta virando Orkut . :closedeyes:

Concordo plenamente.

Também tem aqueles que postam coisas do tipo: "Passe isso 5 vezes se não eu mato você na madrugada. OBS: Tô atrás de você", e tem gente que ainda acredita nessas coisas, PQP né....

Postado

Concordo plenamente.

Também tem aqueles que postam coisas do tipo: "Passe isso 5 vezes se não eu mato você na madrugada. OBS: Tô atrás de você", e tem gente que ainda acredita nessas coisas, PQP né....

Tem umas correntes que não tem sentido... Tipo

"NÃO LEIA!! Agora que leu vai ter que mandar pra cinco pessoas ou morrerá amanhã". Pff...

Postado

Pra essas pessoas que compartilham coisas do tipo:

VOLTA PRO ORKUT, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Pra essas pessoas que compartilham coisas do tipo:

VOLTA PRO ORKUT, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na verdade, acontece o contrário: teve gente que não aguentou o Facebook e voltou pro orkut.

Postado

Na verdade, acontece o contrário: teve gente que não aguentou o Facebook e voltou pro orkut.

Prefiro mil vezes o facebook

Postado

Prefiro mil vezes o facebook

[2]. o lugar dessa pessoas são no Orkut, e deixam a gente em paz

Postado

Não aguentaram não ver diariamente seus adesivinhos do ''Rebelde'' e da ''Malhação'' ou se sentiram humilhadas ao se cadastrar com o nick: ''Juliscreide da Silva Gatahh* ''. :rindo:

Postado

577501_399393410107427_1998672417_n.jpg

É bem assim mesmo.

Postado

577501_399393410107427_1998672417_n.jpg

É bem assim mesmo.

kkk... Hipocrisia, acontece nas melhores famílias!

Postado

196023_318183384929719_1491368311_n.jpg

Quem está segurando quem? laugh.png

547221_315082541906470_864114965_n.jpg

Adorei as duas principalmente a primeira :lol:

Postado

kkk... Hipocrisia, acontece nas melhores famílias!

Pode ser, mas seria bem melhor se não acontecesse.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.