Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos - A imagem parece ser autêntica (sem montagens) - Eu ri da piada do Andy
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Eu ja acredito parcialmanete nesse episódio. Pra acreditar mesmo eu teria que ver o episódio, é dificil imaginar esse episódio passando na tv!
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Mas o nome "Maria Antonieta de Las Nieves" não aparece, e quem disse ter visto o episódio disse que a Chiquinha tira a gaiola de dentro do barril
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Mas pode muito bem ser uma confusão da pessoa que viu, a cabeça nos prega muitas peças
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos - A imagem parece ser autêntica (sem montagens) - Eu ri da piada do Andy A imagem é do "Barquinhos de Papel" kkkkkk. Eu também quando me falaram do episódio do "Papagaio do Quico", me veio á tona esse episódio.
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Eu sei que a imagem é do Barquinhos de Papel, me referi a "imagem da folha do jornal"
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Eu observei e vi esse erro, Esta assim : Rubén Aguirre, Angelines Fernández, Edgar Vivar, Rubén Aguirre. Notem que o nome Rubén Aguirre (Ator do PJ) e repetido 2 Vezes.
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Considerando que esse episódio existe, ele poderia ter sido gravado episódios antes do Barquinhos de Papel, quando o Quico mostra o seu papagaio nesse último.
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Tem gente que ainda não acredita... Acho que tão esperando o Villagran confirmar a existência do mesmo, ou então a viabilização das viagens no tempo.
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Eu acredito. Até porque tem as outras versões nos anos 80/90 dessa história.
Postado 11 de Janeiro de 2012 14 anos Eu acredito. Até porque tem as outras versões nos anos 80/90 dessa história. concordo furtado, afinal de 80 a 90 a maioria é remake
Crie uma conta ou entre para comentar