Ir para conteúdo

3 atores do Chaves dublam "Ratatouille", novo filme da Disney

Featured Replies

Postado
Nesta sexta-feira, estréia em circuito mundial a animação em longa-metragem Ratatouille, da Disney/Pixar, dirigida por Brad Bird, o mesmo de Os Incríveis.

Como a CHBR News já adiantou há quase dois meses, Edgar Vivar é mesmo um dos dubladores da versão em espanhol do filme. Ele dubla o personagem Gusteau, um dos protagonistas da trama.

Para surpresa do público, outros dois atores que participaram da série Chaves também fazem parte do elenco de vozes do filme: Gérman Robles, que interpretou o Seu Madroga, no episódio Seu Madroga, o primo do Seu Madruga, dubla Ego; Já Hector Bonilla, o astro do episódio Um Astro Cai na Vila, é o dublador de Django.

Sérgio Bonilla, filho de Hector, dubla o personagem principal, o rato Remy.

-----------------

Com informações da Agencia OEM, com tradução da CHBR News.

Que demais! Quando o DVD for lançado, é provável que tenha a dublagem em espanhol e assim poderemos curtir a dublagem dos três, pois ao que parece, é para a versão em espanhol a ser lançada em todos os países de língua espanhola.

Editado por Antonio Felipe

Postado

Que legal!

Ficarei esperando o lançamento.

Postado

Ótima notícia, Germán Robles, nunca mais tivemos notícias dele. Hector também.

Postado

Ótima notícia, vou esperar o lançamento do filme e conferir a dublagem dos 3.

:rolleyes:

Postado

Bem legal!

Tomara que no Brasil o DVD venha com a dublagem em espanhol como opção! :D

Postado

Otima noticia, eu naum curto mto esses filmes de desenhos ai naum, mas esse eu vou tem q ter!!

Postado

ahh, antes pensava q o Edgar dublaria o personagem em inglês mesmo hehe... :P

mas bem legal pra eles! :joinha:

Postado

o.O

Eu jurava que o Gérman estava morto. =/

Postado

Puxa, Seu Madroga e Hector Bonilla o.O

Postado

Três Mestres do Universo CH... Zenon Barriga Y Pesado, Hector Bonilla e Dón Román...

Enquanto isso, no Brasil... A versão nacional do desenho da Disney tem entre seus dubladores Thiago Fragoso e Samara Felippo... Pelo menos a Samara, que já se declarou fã da Chiquinha, é mais bonita que os mexicanos... :assobiando:

Postado

eu pensei em ruben, edgar e hector, eu pensava q o germán já estava morto, na verdade, eu nem sabia q germán robles era o seu madroga

Postado

Notícia legal :lol:

Vou ter que comprar esse dvd ^_^

Postado

Legal!

Vou até ver esse filme em Espanhol pra saber como q ficou a Dublação :)

Postado

Fico aguardando. Os filmes da Disney eles sempre lançam com duas dublagens e o original.

Postado
Legal!

Vou até ver esse filme em Espanhol pra saber como q ficou a Dublação :)

Não seria DUBLAGEM? :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei se coisa do stream, mas VTV no YouTube tá com o Aqui Agora
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito bom
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rede 2 finalmente aprendeu e está fazendo uma exibição decente. Que venham os episódios que ainda não passaram no horário nobre e nas afiliadas.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 18:27 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:27 - À revolver dado, não se olham as balas (1974) OBS: Lote Velho.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os campeões de ioiô (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, e a mais recente em 12/05/2025. 18:00 - Muito azar na sorte grande (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, e a mais recente em 12/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.