Ir para conteúdo

3 atores do Chaves dublam "Ratatouille", novo filme da Disney

Featured Replies

Postado

Como o Edgar é conhecido nos E.U.A, eu pensava que ele ia dublar o original.

Postado

Legal, muito interessante!! Tbm pensava que German estava defunto

Postado

Até o Hector ta no meio.

Que demais.

Postado

que legal,quando sair o dvd vou ouvir em espanhol legendado

Postado

Pessoal, na maioria das vezes, os dvds brasileiros dos filmes da Disney só vem com Inglês e Português no idioma.

Por isso, eu acredito, que a versão em espanhol não seja vendida por aqui.

Postado
  • Autor

Então, só nos resta esperar que o Mariotto importe o DVD :assobiando:

Postado

Huahauha, é verdade.

Ele vai comprar no Ebay uma cópia pirata assim que o filme sair nos cinemas do México. :P

Postado

q legal \o/

Postado

DOWNLOAD VIA TORRENT

Por incrível que pareça esse link não é fake, o áudio está em condições audíveis e a imagem em qualidade visível! ^_^

Só to com um pouco de receio de cortar trechos com os dubladores e upar, pois vai que dá mer**? =\

Postado
DOWNLOAD VIA TORRENT

Por incrível que pareça esse link não é fake, o áudio está em condições audíveis e a imagem em qualidade visível! ^_^

Só to com um pouco de receio de cortar trechos com os dubladores e upar, pois vai que dá mer**? =\

rlx, nao da mer** nenhuma

Postado
DOWNLOAD VIA TORRENT

rlx, nao da mer** nenhuma

Sei lá, mesmo assim fico com receio. Depois de onde o sPiDeR vai tirar grana pra pagar a multa? :rolleyes:

Anyway, achei estranha a voz do Vívar. Não sei se é por causa da qualidade de áudio. Depois, num dia que eu não tenha mais o que fazer, eu upo o filme todo para quem não tem paciência de baixar em .torrent

Postado

Achu q naum vai edioma em espanhol naum nos DVD's brasileiros (q pena)!

Postado
Achu q naum vai edioma em espanhol naum nos DVD's brasileiros (q pena)!

Seria bom se você apresentasse um argumento, a se tratar que os DVD's da Disney vêm com os 3 idiomas das Américas. =]

Falar por falar é a mesma coisa que nada. ;)

Postado
:escondido: olha pode deixar que eu compro sim pelo Ebay é só aparecer pra venda , se não sair a dublagem em Espanhol no dvd Brasileiro :joia:
Postado
:escondido: olha pode deixar que eu compro sim pelo Ebay é só aparecer pra venda , se não sair a dublagem em Espanhol no dvd Brasileiro :joia:

Pelo que sei, até com base nos meus DVD's e nos DVD's da Disney da minha irmã, antes de aparecer o menu, em geral, vem perguntando qual idioma quer pro DVD, e aparece Inglês, Espanhol e Portugês. Isso é padrão nos DVD's Disney, com certeza virá no DVD de Ratatouille também. =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Opinião impopular: eu prefiro que o Chaves tenha apenas 3 episódios mesmo de segunda à sexta e que comece às 13h00. Tudo isso pra facilitar mais a minha vida no Ranking CH, é muito episódio gente!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alexander Barboza (zagueiro / Palmeiras)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódioda briga dos pombinhos só fica legal no 1°bloco e no último bloco
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deu 14:00 e o +SBT deu pau aqui...
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada. Acaba ás 14h06.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.