Ir para conteúdo

3 atores do Chaves dublam "Ratatouille", novo filme da Disney

Featured Replies

Postado

Como o Edgar é conhecido nos E.U.A, eu pensava que ele ia dublar o original.

Postado

Legal, muito interessante!! Tbm pensava que German estava defunto

Postado

Até o Hector ta no meio.

Que demais.

Postado

que legal,quando sair o dvd vou ouvir em espanhol legendado

Postado

Pessoal, na maioria das vezes, os dvds brasileiros dos filmes da Disney só vem com Inglês e Português no idioma.

Por isso, eu acredito, que a versão em espanhol não seja vendida por aqui.

Postado
  • Autor

Então, só nos resta esperar que o Mariotto importe o DVD :assobiando:

Postado

Huahauha, é verdade.

Ele vai comprar no Ebay uma cópia pirata assim que o filme sair nos cinemas do México. :P

Postado

q legal \o/

Postado

DOWNLOAD VIA TORRENT

Por incrível que pareça esse link não é fake, o áudio está em condições audíveis e a imagem em qualidade visível! ^_^

Só to com um pouco de receio de cortar trechos com os dubladores e upar, pois vai que dá mer**? =\

Postado
DOWNLOAD VIA TORRENT

Por incrível que pareça esse link não é fake, o áudio está em condições audíveis e a imagem em qualidade visível! ^_^

Só to com um pouco de receio de cortar trechos com os dubladores e upar, pois vai que dá mer**? =\

rlx, nao da mer** nenhuma

Postado
DOWNLOAD VIA TORRENT

rlx, nao da mer** nenhuma

Sei lá, mesmo assim fico com receio. Depois de onde o sPiDeR vai tirar grana pra pagar a multa? :rolleyes:

Anyway, achei estranha a voz do Vívar. Não sei se é por causa da qualidade de áudio. Depois, num dia que eu não tenha mais o que fazer, eu upo o filme todo para quem não tem paciência de baixar em .torrent

Postado

Achu q naum vai edioma em espanhol naum nos DVD's brasileiros (q pena)!

Postado
Achu q naum vai edioma em espanhol naum nos DVD's brasileiros (q pena)!

Seria bom se você apresentasse um argumento, a se tratar que os DVD's da Disney vêm com os 3 idiomas das Américas. =]

Falar por falar é a mesma coisa que nada. ;)

Postado
:escondido: olha pode deixar que eu compro sim pelo Ebay é só aparecer pra venda , se não sair a dublagem em Espanhol no dvd Brasileiro :joia:
Postado
:escondido: olha pode deixar que eu compro sim pelo Ebay é só aparecer pra venda , se não sair a dublagem em Espanhol no dvd Brasileiro :joia:

Pelo que sei, até com base nos meus DVD's e nos DVD's da Disney da minha irmã, antes de aparecer o menu, em geral, vem perguntando qual idioma quer pro DVD, e aparece Inglês, Espanhol e Portugês. Isso é padrão nos DVD's Disney, com certeza virá no DVD de Ratatouille também. =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas exibições da SIM tão boas. Geração nova esse da mão.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem como eu editar a anotação da manhã de hoje por estar na página anterior do tópico, mas tá aí as exibições da TV Sim e TV Norte Boa Vista de hoje: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves TV Sim: 11:00 ? 11:21 Segurem a minha mão! (1979) TV Norte Boa Vista: 11:00 Onde estão os passarinhos? (1977)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. TIO JOÃO
    Alguém acha que existe uma versão de 1972 do porquinho do Seu Madruga?
  5. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As duas coisas Digo...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.