Ir para conteúdo

Citação à Chaves na dublagem de The Walking Dead

Featured Replies

Postado

Também sou fã de Tomb Raider, adoro jogos de aventura, inclusive eu comprei um dia desses um jogo dela, mas quando fui colocar no PC, não pegou :cry2:

kkkk, eu tinha medo antes, um dia eu tava jogando Resident Evil no PC, ai eu tava caminhando tranquilamente, ai tinha uma janela na minha frente, quando eu passei por ela, um zumbi deu um pulo, quebrando a janela, tive medo demais até cai da cadeira do PC :sweat:

Tem ou tinha(não sei)um tópico aqui sobre sustos,um menbro q não me lembro quem era disse que se assustou diversas vezes com Tomb Raider e Resident Evil.

Meu primo tem ou tinha um poster desse desenho.Eu gostava mais da Tomb Raider,mas o q eu queria jogar MESMO é American McGeen's Alice(não sei se escrevi certo) é uma versão Dark de Alice no pais das maravilhas.Não sei pq mas esse jogo me conquistou,deve ser por causa do meu lado meio Gótico.Ah!E queria jogar também aquela versão de Tomb Raider mas q ela é pequena,com marias chiquinhas,uma vez meu primo(outro)tava jogando.

Postado

Tem ou tinha(não sei)um tópico aqui sobre sustos,um menbro q não me lembro quem era disse que se assustou diversas vezes com Tomb Raider e Resident Evil.

Meu primo tem ou tinha um poster desse desenho.Eu gostava mais da Tomb Raider,mas o q eu queria jogar MESMO é American McGeen's Alice(não sei se escrevi certo) é uma versão Dark de Alice no pais das maravilhas.Não sei pq mas esse jogo me conquistou,deve ser por causa do meu lado meio Gótico.Ah!E queria jogar também aquela versão de Tomb Raider mas q ela é pequena,com marias chiquinhas,uma vez meu primo(outro)tava jogando.

O_O

Acho que sei que jogo é esse, acho que era um que eu tava baixando, mas uma das partes estava corrompida e não deu certo.

Essa versão do Tomb Raider eu não conheço.

Postado

O_O

Acho que sei que jogo é esse, acho que era um que eu tava baixando, mas uma das partes estava corrompida e não deu certo.

Essa versão do Tomb Raider eu não conheço.

Eu queria q esse meu primo jogasse Final Fantasy para eu ver como é o jogo.

Eu nunca gostei muito de jogar Videogame apesar de ter um,eu preferia q os outros jogassem e eu assistia :P

Se algum dia eu for lá na casa dele eu vou ver se ele me deixa jogar essa versão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Melhorou muito
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 O bandido (1973) TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Minha segunda tentativa de remasterizaçao da cópia do scoobyonda. Ajeitei os enquadramentos, deixei em 4:3, ajustei brilho, contraste, cores, apliquei o redutor de ruído... Não sei mais o que ajustar. A gravação do scoobyonda está muito escura, falta cor, com alguns tons de cores estourados e cheio de ruído. E pior, vai piorando conforme avança. Além claro, está cheia de fantasmas. Imagens
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 52 (1974): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.