Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Legal !!! Minha mãe diz que quem consegue fazer isso com os dedos é anormal (isso porque ela não consegue).

O Post é velho mas vale responder

Eu tbm consigo heheheheheheheeh

ê sorte! Quote salvou da pagina FDP! XD

Postado

Victor aqui não tá aparecendo a imagem direito...não acarregou toda.

O Q VC TEM CONTRA OS EMOS HIEM???>(

Cuidado com isso alguém pode não gostar!

Postado

Vc é Emo Popis ? :rolleyes:

O que acharam da minha nova assinatura ? tá legal ?

Postado

o emo sou eu lol, enfim, fofalhas, to lutando pra ter um quarto igual

Postado
Vc é Emo Popis ? :rolleyes:

Não!

Mas não gosto desse tipo de zoação com o gosto e jeito dos outros. :cursing:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Não!

Mas não gosto desse tipo de zoação com o gosto e jeito dos outros.

Eu ia falar pra ele : tava falando do Gif Pópis, e por isso já coloquei aqueles no spoiler . para que não se irrite :D

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

Eu ia falar pra ele : tava falando do Gif Pópis, e por isso já coloquei aqueles no spoiler . para que não se irrite :D

Do seu gif eu gostei.

Mas dessa zoação aí com os emos não.<_<

Postado

Do seu gif eu gostei.

Mas dessa zoação aí com os Emos não.<_<

hum , sei . :shifty: E vc tá vendo alguem zoando os Emos aqui ?

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

Estou muito curioso pra saber, de que episódio é a foto que está na assinatura do quico el tesoro. :headscratch:

Postado

Estou muito curioso pra saber, de que episódio é a foto que está na assinatura do quico el tesoro. :headscratch:

Parece ser algum ensaio.

Lembro de ver alguem dizer que acha que é uma versão da catapora da Chiquinha...

Postado

Parece ser algum ensaio.

Lembro de ver alguem dizer que acha que é uma versão da catapora da Chiquinha...

Pareçe q é sim pois a Chiquinha tá pulando corda e chaves tem um pirulito na mão.

Postado

Pareçe q é sim pois a Chiquinha tá pulando corda e chaves tem um pirulito na mão.

É... aí o Quico chegando pra ficar preso na corda " Agora sim eu entrei bem!'' :P

Postado

Parece ser algum ensaio.

É... aí o Quico chegando pra ficar preso na corda " Agora sim eu entrei bem!'' :P

Ah bom então assim sim. D:

Valeu.

Postado
  • Autor

Reparem que o Quico está com a bochecha normal

Postado

Reparem que o Quico está com a bochecha normal

Quando eu olhei pela primeira vez, achava que era outra pessoa :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    2026 eles chegam na saga da Festa a fantasia
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E essa história de aguardar, se tratando de uma emissora como o SBT, que mexe na grade toda hora. Essa semana mesmo falaram que podiam colocar o Chaves também às 8h30 da manhã e domingo e voltaram atrás. Para eles tirarem o "Clube" do ar da noite para o dia se der na telha dos diretores da emissora, eles podem fazer. Repito, eu entendi porque selecionaram os episódios de hoje por causa da temática de Natal. O que não quer dizer que não tenha sido uma das exibições mais fracas, porque em 8 exibições, em 6 vezes tivemos material inédito ou exibições de episódios que até então não tinham sido exibidos em 2024 e 2025, e apenas hoje e na estreia (com a saga de Acapulco) que foi menos emplogante.
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os caras reclamando de episódios que só passaram 1 vez desde a volta e que já faz um bom tempo aliás desde a última exibição de ambos
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Ma s a questão toda é o direito dos personagens e não o programa...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sou a única pessoa que achou a exibição de hoje fraca. Entendo que o responsável quis fazer uma exibição especial de Natal, e como o Chapolin não tem episódio de Natal, pegaram o episódio em que um personagem se disfarça de Papai Noel. Mas depois de várias semanas sempre com alguma novidade, hoje foi uma das semanas mais fracas. Como disseram aqui e no outro fórum, poderiam ter exibido a versão de 1974 da festa a fantasia, que é inédita no SBT, ao invés da versão de 1979, que já tinha sido exibida em fevereiro. Mas preferiram a versão de 1979 porque tem o Botijão disfarçado de Papai Noel e a versão de 1974 é o Peterete disfarçado de Pantera Cor de Rosa. Bom é que semana que vêm tem grande chance de passar material que não veio em 2024 e 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.