Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Dedos do Chaves -> Júnior (EUPC) -> Klunk (Pegue Pombo) -> uma das mulheres mais bonitas que já vi

Postado

Avatar formidável, que maravilha, que maravilha... :s_success:

Postado

Foto do Seu Furtado >>>>> América Celebra a Florinda Meza >>>>> Diga não ao Flood >>>>> "Chavez"

Postado

Furtado: pegando avatares no Google desde 2011 :lol:

Postado

Furtado: pegando avatares no Google desde 2011 :lol:

Verdade... :lol:

Postado

Sou usei imagens do Ramón Valdés até hoje. Desculpe, a originalidade não está aqui.

Postado

Avatar formidável, que maravilha, que maravilha... :s_success:

+1 ao seu favor, com certeza o avatar do Victor (Rosanne Mulholland :wub: ) está for'mígavel!

_________

Os meus avatares mudo de mês em mês... Comecei em Março com o álbum ... And Justice for All do Metallica e posteriormente, em Abril, o Master of Puppets. Maio foi a vez do Butt-Head da série da MTV Beavis e Butt-Head e agora em Junho é a vez do Scorpion, lutador do Mortal Kombat. :D

Editado por Lucas_CH

Postado

mudei de avatar, faz um tempo, esqueci de dizer :muttley:

Mas, vou deixar um bom tempo esse. :blackpower:

Postado

Meus avatares: Flippy (Happy Tree Friends) >>> Seu Madruga >>> Super Sam >>> Super Sam (outra foto) >>> Bart Simpson >>> Homer Simpson >>> Stewie Griffin >>> Homer Simpson (a mesma anterior a do Stewie) >>> Chapolin >>> Beavis (atual)

Foto do Seu Furtado >>>>> América Celebra a Florinda Meza >>>>> Diga não ao Flood >>>>> "Chavez"

Você se esqueceu de citar o avatar daquele cantor que você gosta, que fica depois da foto do Seu Furtado

Postado

Muito bonito os novos avatares do Victor e do Alan.

Postado

Muito bonito os novos avatares do Victor e do Alan.

O do Alan eu diria que é legal, pois dizer que o Beavis é bonito, é dose. :D

Postado

O do Alan eu diria que é legal, pois dizer que o Beavis é bonito, é dose. :D

:lol:

Postado

É vcs ficam mudando de avatar e essas imagens vão demorar quase um século a aparecer aqui,esse pássaro do Raphael só "atualizou" aqui no meu PC a pouco tempo,fiquei bastante dias vendo o Pica Pau ainda >_<

Resumindo,eu ainda tó vendo o Chapolin do Alan aqui.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Pópis, que imagem aparece abaixo, o Chapolin ou o Beavis?

photo-32326.png

Aqui aparece o Beavis, se aí também aparecer, o Chapolin deve estar aparecendo por causa do seu cache. Estava acontecendo comigo também, e aí eu apaguei o cache e apareceu a imagem do Beavis. Se na imagem do meu post aparece o Chapolin, aí eu já não sei :wacko:

Postado

Pópis, que imagem aparece abaixo, o Chapolin ou o Beavis?

photo-32326.png

Aqui aparece o Beavis, se aí também aparecer, o Chapolin deve estar aparecendo por causa do seu cache. Estava acontecendo comigo também, e aí eu apaguei o cache e apareceu a imagem do Beavis. Se na imagem do meu post aparece o Chapolin, aí eu já não sei :wacko:

Tá aparecendo o Chapolin.Me disseram no tópico de "Cobranças,solicitações & sugestões" que alguns navegadores(acho)demoram muito para atualizar imagens...algo assim,

Mas como se faz para apagar o cache,a única imagem que atualiza quando eu quero é o meu avatar :P

Editado por Pópis-Iara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.