Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Dedos do Chaves -> Júnior (EUPC) -> Klunk (Pegue Pombo) -> uma das mulheres mais bonitas que já vi

Postado

Avatar formidável, que maravilha, que maravilha... :s_success:

Postado

Foto do Seu Furtado >>>>> América Celebra a Florinda Meza >>>>> Diga não ao Flood >>>>> "Chavez"

Postado

Furtado: pegando avatares no Google desde 2011 :lol:

Postado

Furtado: pegando avatares no Google desde 2011 :lol:

Verdade... :lol:

Postado

Sou usei imagens do Ramón Valdés até hoje. Desculpe, a originalidade não está aqui.

Postado

Avatar formidável, que maravilha, que maravilha... :s_success:

+1 ao seu favor, com certeza o avatar do Victor (Rosanne Mulholland :wub: ) está for'mígavel!

_________

Os meus avatares mudo de mês em mês... Comecei em Março com o álbum ... And Justice for All do Metallica e posteriormente, em Abril, o Master of Puppets. Maio foi a vez do Butt-Head da série da MTV Beavis e Butt-Head e agora em Junho é a vez do Scorpion, lutador do Mortal Kombat. :D

Editado por Lucas_CH

Postado

mudei de avatar, faz um tempo, esqueci de dizer :muttley:

Mas, vou deixar um bom tempo esse. :blackpower:

Postado

Meus avatares: Flippy (Happy Tree Friends) >>> Seu Madruga >>> Super Sam >>> Super Sam (outra foto) >>> Bart Simpson >>> Homer Simpson >>> Stewie Griffin >>> Homer Simpson (a mesma anterior a do Stewie) >>> Chapolin >>> Beavis (atual)

Foto do Seu Furtado >>>>> América Celebra a Florinda Meza >>>>> Diga não ao Flood >>>>> "Chavez"

Você se esqueceu de citar o avatar daquele cantor que você gosta, que fica depois da foto do Seu Furtado

Postado

Muito bonito os novos avatares do Victor e do Alan.

Postado

Muito bonito os novos avatares do Victor e do Alan.

O do Alan eu diria que é legal, pois dizer que o Beavis é bonito, é dose. :D

Postado

O do Alan eu diria que é legal, pois dizer que o Beavis é bonito, é dose. :D

:lol:

Postado

É vcs ficam mudando de avatar e essas imagens vão demorar quase um século a aparecer aqui,esse pássaro do Raphael só "atualizou" aqui no meu PC a pouco tempo,fiquei bastante dias vendo o Pica Pau ainda >_<

Resumindo,eu ainda tó vendo o Chapolin do Alan aqui.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Pópis, que imagem aparece abaixo, o Chapolin ou o Beavis?

photo-32326.png

Aqui aparece o Beavis, se aí também aparecer, o Chapolin deve estar aparecendo por causa do seu cache. Estava acontecendo comigo também, e aí eu apaguei o cache e apareceu a imagem do Beavis. Se na imagem do meu post aparece o Chapolin, aí eu já não sei :wacko:

Postado

Pópis, que imagem aparece abaixo, o Chapolin ou o Beavis?

photo-32326.png

Aqui aparece o Beavis, se aí também aparecer, o Chapolin deve estar aparecendo por causa do seu cache. Estava acontecendo comigo também, e aí eu apaguei o cache e apareceu a imagem do Beavis. Se na imagem do meu post aparece o Chapolin, aí eu já não sei :wacko:

Tá aparecendo o Chapolin.Me disseram no tópico de "Cobranças,solicitações & sugestões" que alguns navegadores(acho)demoram muito para atualizar imagens...algo assim,

Mas como se faz para apagar o cache,a única imagem que atualiza quando eu quero é o meu avatar :P

Editado por Pópis-Iara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava brincando, poxa
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sou evangélico
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me falha a memória, no horário das 17h30, em 2003, este foi exibido junto com o episódio do Seu Mundinho, que foi o último da maratona de ontem.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Somos dois Essa frase sem contexto é ótima
  5. Pavi
    Não é só por causa das perucas, tem a presença do Quase Nada à direita na foto, e ele tem uma participação importante na versão de 1974.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.