Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Troquei de avatar, o que acharam?

Postado

Troquei de avatar, o que acharam?

Achei melhor do que o anterior :joinha:

Postado

Também achei melhor que o anterior,adoro esse episódio.

Postado

Também achei melhor que o anterior,adoro esse episódio.

Eu também adoro esse episódio!Ótimo avatar.

Também tô gostando das homenagens q vcs tão fazendo ao Horácio Gómez Bolaños colocando fotos dele em seus avatares.

Postado

Eu também adoro esse episódio!Ótimo avatar.

Também tô gostando das homenagens q vcs tão fazendo ao Horácio Gómez Bolaños colocando fotos dele em seus avatares.

Fiquei muito comovido com as homenagens a ele, e também pelo texto que adaptei sobre ele ontem. Fiz tantas homenagens a ele nas redes do Fórum, que achei conveniente também homenageá-lo em meu avatar :)

O avatar do PG foi um dos melhores :D

Postado

Muito bom Fábio, adoro a trilogia de volta pro futuro, um dos meus filmes favoritos. Ficou muito bom mesmo!

Valeu amigo. Seu novo avatar também ficou muito bom, bem melhor que o anterior. Adoro o Seu Mundinho. :lol:

Postado

O meu. :B):

Postado

Só achei que a vilã desse avatar do Professor tá com uma pose esquisita.

Postado

Mas o avatar do PG é essa aqui:

photo-33422.jpg?_r=1353513957

Postado

Então a vilã deve ser alguma página surpresa :assobiando:

Postado

Ah eu falava do outro avatar dele,acho q esqueci ou não percebi muito bem q ele mudou de avatar.

Postado

Fiquei muito comovido com as homenagens a ele, e também pelo texto que adaptei sobre ele ontem. Fiz tantas homenagens a ele nas redes do Fórum, que achei conveniente também homenageá-lo em meu avatar :)

O avatar do PG foi um dos melhores :D

Obrigado amigo!

Ela deve estar vendo a Rosana,aquele meu avatar antigo.

Gente agora meu próximo avatar será outra vilã.

Postado

Eu acho q foi tanta gente com a mesma foto do Horácio q eu acabei me confundindo. :D

Postado

Acho que só eu e o marcos colocamos o Godinez no avatar.

Postado

Valeu amigo. Seu novo avatar também ficou muito bom, bem melhor que o anterior. Adoro o Seu Mundinho. :lol:

Valeu amigo! 1.21 Gigawatts!? Só com um raio, e não sabemos onde nem quando ele pode cair!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Esse compilado do Presente de grego eu lembro ter sido justamente um que tava com bitrate zoado no Prime Vídeo ano passado
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Daqui a pouco tem até na Pluto TV e Disney+
  3. Cleberson
    Virou arroz de festa mesmo, a vantagem do HBOMAX é que assim como a Netflix separam por temporadas, diferente do Globoplay e prime que não separaram e demora até pra achar o episodio. Pelo visto todos os streamings se interessaram pelas 2 séries, menos Netflix que quis só Chaves, a não ser que Chapolin entra lá mais na frente. Chaves é a série mais democratica que tem, no streaming de todo mundo, nenhum fã precisa assinar tal streaming pra ver a série caso já tenha algum, não ter que assinar outro só pela série. Já o Programa Chespirito segue no umbral da Televisa, sobrando apenas os poucos quadros redublados Herbert Richars do Chaves que o SBT tá exibindo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.