Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sei que não é o topico certo mais prometo que nesse ano só vou mudar o avatar de 30 em 30 dias.

Postado

Sei que não é o topico certo mais prometo que nesse ano só vou mudar o avatar de 30 em 30 dias.

Promessa é dívida, hein? Por falar nisso, seu avatar é meio "Quico", né? :)

Editado por JoelJunior15

Postado

mais se eu prometi eu vou cumprir.

Postado

Assim espero.

Postado

Na calçada de casa :P

Não seria do boeiro?

Agora que são elas achar uma foto de CH para a minha assinatura.

Pretendo deixar esse avatar essa semana e na outra também.Só tirando no domingo.É para compensar pois eu tive que mudar duas vezes de avatar por causa das datas festivas.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Pois é, já fui apaixonado por ela na sexta temporada de Smallville, he, he. :P

He he, daí já é demais. :P

Postado

Eu mudo todos os dias se deixar. Nao consigo ficar uma semana com o mesmo

Editado por Marcos Alexandre
Corrigir double post

Postado

Ano passado eu usava um avatar e deixava bastante tempo, agora pretendo mudar em 15 em 15 dias, para não ficar sempre com o mesmo.

Postado

Já eu demoro meses pra trocar.

Não seria do boeiro?

Hein? o.o
Postado

Já eu demoro meses pra trocar.

Hein? o.o

Quer dizer que esses "fogos" vão ficar aí, mesmo depois de passado a 1ª semana do Ano Novo? Hehe O_o

Editado por JoelJunior15

Postado

Ano passado eu usava um avatar e deixava bastante tempo, agora pretendo mudar em 15 em 15 dias, para não ficar sempre com o mesmo.

Eu tambem vou mudar de 15 em 15 por que não aguento 30 nao

Postado

Eu tambem vou mudar de 15 em 15 por que não aguento 30 nao

Uma das promessas mais curtas que já vi. ( sem ofensas aos presentes)

Postado

Uma das promessas mais curtas que já vi. ( sem ofensas aos presentes)

Sei... Daqui a pouco tu vai dizer que não consegue ficar nem 15 dias, e vai mudar pra 1 semana... :assobiando:
Postado

Ele muda todos os dias... se pudesse ele também mudava de Nick diariamente. :rolleyes:

Postado

Estou com o mesmo avatar desde que entrei para a moderação, em julho de 2010. Só mudo em ocasiões especiais...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais 3 (2006) Jogos Mortais 4 (2007) Espiral - O Legado Jogos Mortais (2021)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 18 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) 18:26 - O homem das cavernas, segunda parte (1976) 18:50 - O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 19:11 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 19:38 - A sessão espírita (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pedro apertou o botão e desistiu do BBB 26.
  4. E.R
    Senegal campeão da Copa Africana das Nações 2025.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 18 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 26 (1973): El hombre invisible es tan antipático que nadie lo puede ver Episodio 27 (1973): De noche todos los gatos hacen miau El Chavo Episodio 88 (1976): El desayuno del Chavo pt.1 Episodio 89 (1976): El desayuno del Chavo pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.