Ir para conteúdo

Chaves de sábado (20h15) pode sair do ar

Featured Replies

Postado

Chaves é as 19:00hrs maluco e nao 20:15hrs

Mas ele tinha exibição às 20h15min.

Editado por Lucas_CH

Postado

Esse horário de início da noite sempre foi problema pro SBT. Tentaram de tudo e o único grande sucesso do horário foi aquela novela Lalola. Tentaram por até Two and a Half Man. Não deu certo então moveram pra madrugada, e agora da uma bela duma audiência. Tanto que compraram a 8ª temporada.

Postado

Ah ta lucas

Postado

Nesse horário, o SBT já tentou de tudo mesmo. Eu lembro que tinha estreado a série "The Bing Bang Theory", que só durou duas semanas.

Também lembro da série "Two and a Half Man", que está fazendo muito mais sucesso de madrugada

Postado

SBT Brasil dá menos audiência que Chaves, o SBT seria burro de fazer isso... Na minha opinião, o SBT poderia muito bem colocar o Clube do Chaves nesse horário.

Mas onde iriam encaixar o Jornal? :headscratch:

Chaves é as 19:00hrs maluco e nao 20:15hrs

Mas também tinha às 20:15, mas tiraram faz 1 ou 2 semanas. :joinha:

Postado
  • Autor

SBT Brasil dá menos audiência que Chaves, o SBT seria burro de fazer isso... Na minha opinião, o SBT poderia muito bem colocar o Clube do Chaves nesse horário.

Gente, se toquem. Emissora sem jornal a noite não é canal que se preze. Não tem lógica tirar o principal telejornal da emissora. Além disso, ele tem muitos anunciantes que geram lucro para o canal.

E se o SBT Brasil dá 5 nesse horário, o Clube do Chaves daria 3. Ninguém ficaria vendo CH das 18h15 as 20h30. E se fossem escolher, iam ver o Chaves e não o Clube...

Postado

Tentaram por até Two and a Half Man. Não deu certo então moveram pra madrugada, e agora da uma bela duma audiência. Tanto que compraram a 8ª temporada.

Mas TAHM já era de madrugada, aí eles colocaram esse horário adicional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 00h00 - 02h00 🇹🇷 Turquia 0 x 1 Paraguai 🇵🇾 Mais um jogo em que o único gol saiu no primeiro minuto e depois ficou só na vontade para todo mundo, Turquia já era.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 19 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 261 (1979): La feria pt.2 En la noche Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2 Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Parece que cambiaron de forma permanente la secuencia de la madrugada, dejando los reprises y siguiendo una secuencia propia. Si es así, creo que al menos por ahora es lo mejor, sino muy complicado fijarse cuales días tienen reprise y cuales no.
  3. Andy
    E a propósito de lambari de terra firme, acho que você se esqueceu de citar a moça da farmácia, que foi pelo seu print que eu pude finalmente ver o rosto dela😊
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    19/06/2026 21h30 - 23h30 🇧🇷 Brasil 3 x 0 Haiti 🇭🇹 Brasil com performance bem melhor hoje, poderiam ter sido 5 gols mas foram 2 impedimentos, além de uma batida no topo do travessão e outra pra fora que foi bem perto. Haiti fraco, pouco conseguiu fazer finalizações.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Importante a entrada do Matheus Cunha na seleção brasileira, deveria ter sido titular desde o primeiro jogo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.