Ir para conteúdo

Sera que ele é?

Featured Replies

Postado

Olá amigos, desde que eu vi um video na net, estou com uma dúvida, ou melhor, com ''a pulga atrás da orelha'' rsrsrsrs, será que o Moisés Suarez é gay??? Claro, se ele for não faz diferença, pq ele é um atorzaço, mais é uma curiosidade, não?

Este é o video que mencionei:

Pode ser que sim, ou que não, mas o mais provável é quem sabe :yes:

Postado

Acho que não, mas vai saber...

Postado

Esse video foi feito pra brincar, mais acho que não é não. mais quem sabe?

Postado

Tipo, sei não. Tem gente que vive fazendo papéis GLS na TV/cinema/teatro mas é hétero.

Assim como também tem GLS que não é páreo para gaydars. Ou por acaso vocês acham que as pessoas começam a apitar toda vez que eu passo por elas? :P

Postado
  • Autor

Esse video foi feito pra brincar, mais acho que não é não. mais quem sabe?

Bom, o video não é de brincadeira, a pessoa que fez ele acha mesmo que ele é gay, e eu também rsrsrs.

mais vai saber...[3] rsrsrss

Postado

Algumas cenas desse video, são desse programa aqui:

Postado

Não sei. Eu não assisto programa chespirito.

Postado

Bom, o video não é de brincadeira, a pessoa que fez ele acha mesmo que ele é gay, e eu também rsrsrs.

mais vai saber...[3] rsrsrss

Será que é mesmo :headscratch: ?

Postado

Não da pra saber apenas pelo papel que ele faz como ator, pois isso não condiz com a realidade.

Postado
  • Autor

Tipo, sei não. Tem gente que vive fazendo papéis GLS na TV/cinema/teatro mas é hétero.

Assim como também tem GLS que não é páreo para gaydars. Ou por acaso vocês acham que as pessoas começam a apitar toda vez que eu passo por elas? :P

Mais ele não fez nenhum papel Gay, pelo contrário, ele já pegou a Florinda (em um episódio)

esse é o jeitinho dele mesmo rsrsrsrs (ou ele é gay, claro)

Não sei. Eu não assisto programa chespirito.

e pq? não gosta?

Postado

Nao, ele nao é gay, por que ele até tá casado (com uma mulher), esse dado consegui na pagina de Televisa em 2009.

Postado
  • Autor

Nao, ele nao é gay, por que ele até tá casado (com uma mulher), esse dado consegui na pagina de Televisa em 2009.

Buscarei mais informações, Carlo, aliás, muchas gracias por la información ^^

Postado

e pq? não gosta?

Não, só das arberturas.

Postado
  • Autor

Não, só das arberturas.

O__O

então tá.

Postado

Pelo que eu sei ele não é gay, as vezes o pessoal faz videos assim por palhaçada. :yes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.