Ir para conteúdo

A Origem da Corneta Paralisadora?

Featured Replies

Postado

Estava vendo um episódio de "Os super genios da mesa quadrada" e algo me deixei intrigado (e não foi porque eu comi muito trigo), um marciano entra no bar e junto dele trás uma corneta, ele aciona essa corneta e ela faz com que Ruben fique paralisado:

O interessante é que nesse quadro o Chapolin também faz aparição... Teria vindo dai a ideia da corneta paralisadora?

Postado

Veio dai, algumas coisas que a gente ver em programas mais antigo feitos por Chespirito [antes de Chaves] leva idéias, que são encaixadas nos seriados como Chaves e Chapolin.

Postado

Veio dai, algumas coisas que a gente ver em programas mais antigo feitos por Chespirito [antes de Chaves] leva idéias, que são encaixadas nos seriados como Chaves e Chapolin.

Provavelmente.

As vezes algumas coisas ideias q Chespirito(ou outros escritores)teve no passado serviu como esboço para mais adiante,isso as vezes aconteçe comigo :D

Postado

Provavelmente.

As vezes algumas coisas ideias q Chespirito(ou outros escritores)teve no passado serviu como esboço para mais adiante,isso as vezes aconteçe comigo :D

Pois é.

Eu me lembro que Chespirito fez um filme [acho que foi um filme] sobre os astronautas, vai ver que veio dai a ideia pro clipe :D

Postado

Eu tenho esse programa dos Supergenios completo rsrsrsrs, e já tinha imaginado que serviu de inspiração para ''La Chicharra Paralizadora'' rsrsrsrs

Pois é.

Eu me lembro que Chespirito fez um filme [acho que foi um filme] sobre os astronautas, vai ver que veio dai a ideia pro clipe :D

é mesmo huahuahauhaua

Postado

Muitas idéias usadas nos programas posteriores surgiram nessa época

Postado

Várias piadas e histórias foram retiradas do "Los Super Genios de la Mesa Quadrada", como por exemplo a esquete de Chaparrón de 1970 que é quase idêntica ao episódio "Os Gesseiros - parte 2"

Postado

Várias piadas e histórias foram retiradas do "Los Super Genios de la Mesa Quadrada", como por exemplo a esquete de Chaparrón de 1970 que é quase idêntica ao episódio "Os Gesseiros - parte 2"

Até algumas piadas de outros quadros ou até de Chapolin são aproveitadas em Chaves.E vice versa.

E algumas vezes as frases já vistas geram outras piadas.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Até algumas piadas de outros quadros ou até de Chapolin são aproveitadas em Chaves.E vice versa.

E algumas vezes as frases já vistas geram outras piadas.

Mas não copiaram aquela:

- Maria Antonieta: "Quais são as 4 estações do ano?"

- Bêbado [Ramón Valdéz]: "Primavera, Secundera, Tecerera e Derradeira"

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Demolidor (1993) Scooby-Doo (2002) Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta (2004) Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis (1998) Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa (1999) Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas (2000) Scooby-Doo e a Caçada Virtual (2001) Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro (2003) Oppenheimer (2023) Scooby-Doo em Hollywood (1979) Scooby-Doo e os Irmãos Boo (1987) Scooby-Doo e o Lobisomem (1988) Scooby-Doo e a Escola Assombrada (1988) The Ugly Stepsister (2025) Flow (2024)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 9 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 21 (1973): Cómo matar un chapulín sin mortificar a la Sociedad Protectora de Animales El Chavo Episodio 80 (1975): La mascota de Quico pt.1 Episodio 105 (1975): La fuente de los deseos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 165 (1977): Sansón se quedó pelón El Chavo Episodio 219 (1978): Don Ramón ropavejero pt.2 Episodio 239 (1979): Clases de animales Por lo visto la saga del gato de Quico se niega a salir junta en señal nacional Del Chapulín se saltaron dos episodios que entiendo los darán el domingo, pudieron hacer lo mismo con el Chavo y juntaban la saga.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Patrick de Paula (volante / Remo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.