Ir para conteúdo

[Esquete] Chespirito - 1972 - Muñeco Chimpayate

Featured Replies

Postado

O Canal 9 do México (Galavisión) exibiu hoje uma esquete que a Repretel NÃO possui. Trata-se de um episódio que antecede o suposto primeiro episódio de Chapolin como seriado. É uma versão mais antiga do episódio "O ventrilouco". O curioso é que os episódios de 1972 têm linhas na imagem (isso pode ser notado até nos boxes). :ponder:

Vejam as fotos:

chimpayate1.jpg

chimpayate2.jpg

chimpayate3.jpg

chimpayate4.jpg

chimpayate5.jpg

chimpayate6.jpg

chimpayate7.jpg

chimpayate8.jpg

chimpayate9.jpg

chimpayate10.jpg

chimpayate11.jpg

chimpayate12.jpg

chimpayate13.jpg

Obs: a Galavision não exibe direito os episódios. Hoje passou a esquete sem o episódio principal, sem abertura e sem créditos. Pelo menos não cortaram... :P

Editado por Thomas

Postado

Ótimas fotos, Thomas!!! Esse episódio é inédito, perdido ou normal?

Postado
Ótimas fotos, Thomas!!! Esse episódio é inédito, perdido ou normal?

acho que é inédito porque o Sbt não exibi episódios do Chespirito tão velho.

Postado

Esse episódio é INÉDITO e antecede o episódio "Os Fantasmas". Vou ripar ele pra vocês. =]

Thomas, você vai upar o do Muñeco? Senão nem ripo.

Postado
  • Autor
Esse episódio é INÉDITO e antecede o episódio "Os Fantasmas". Vou ripar ele pra vocês. =]

Thomas, você vai upar o do Muñeco? Senão nem ripo.

Pode ripar, Rapha. :joinha:

Postado

Esse episódio está disponível no Clube do Chaves, na parte Chapolin Espanhol.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.