Ir para conteúdo

SBT exibe quatro episódios semelhantes.

Featured Replies

Postado

O problema do SBT, é que depois que começou a exibir os semelhantes, eles não anunciam que estão exibindo os semelhantes, fazem chamadas normais do Chaves. O SBT deve continuar exibindo chamada dos semelhantes mesmo que já tenha começado a exibir.

Postado

Gente, que corte foi esse no episódio "Leite para os Gatos"? Pois acho que aqui passou completo

Aqui começou filmando a entrada do restaurante (pelo lado de dentro), com as cadeiras em cima das mesas. Esse começo está cortado?

Postado

Aqui tambem passou desse jeito alan.

Postado

Que massa :hyper:

Ao menos outro membro que conheceu a Paraíba :D

O chapolin está passando as suas férias na PB :B):
Postado

Gente, que corte foi esse no episódio "Leite para os Gatos"? Pois acho que aqui passou completo

Aqui começou filmando a entrada do restaurante (pelo lado de dentro), com as cadeiras em cima das mesas. Esse começo está cortado?

Coratado mesmo.

Começa quando a Dona Florinda entra na cozinha e vê a 1ª gata. Depois começa o diálogo.

"Não é gato não. É gata."

Depois aparece esse cenário.

Postado

Coratado mesmo.

Começa quando a Dona Florinda entra na cozinha e vê a 1ª gata. Depois começa o diálogo.

"Não é gato não. É gata."

Depois aparece esse cenário.

Mas o episódio sempre começou nessa cena aqui no Brasil :blink:
Postado

Mas aqui teve esse diálogo do "Não é gato, é gata". Também teve aquela cena na cozinha, em que a gata sai de dentro de uma panela e a Dona Florinda fica nervosa

Postado

Mas o episódio sempre começou nessa cena aqui no Brasil :blink:

Acho que não... tem no youtube ele completão e dublado!

Postado

Eu estava assistindo pela SKY e começou a chover. De repente congela a imagem e escreve "Procurando sinal Sat On 1" (uma coisa assim).

Aí minha mãe me lembrou "na TV aberta também está passando" e fui correndo pro quarto assistir. Por sorte o SBT-RP não tem jornal local nesse horário.

Postado

Mas aqui teve esse diálogo do "Não é gato, é gata". Também teve aquela cena na cozinha, em que a gata sai de dentro de uma panela e a Dona Florinda fica nervosa

Desse jeito mesmo.

Postado

O chapolin está passando as suas férias na PB :B):

Espero que ele esteja gostando, ele quer ver o sol nascer primeiro lá em Tambaú xD

Eu nem vou pra Jampa este ano. :cry2:

Postado

Espero que ele esteja gostando, ele quer ver o sol nascer primeiro lá em Tambaú xD

Cabo Branco (mas precisamente na Ponta do Seixas) :B):
Postado

Cabo Branco (mas precisamente na Ponta do Seixas) :B):

Mas é perto né...

Postado

Acabei de ver que o terceiro episódio foi interrompido (com direito a vinheta de encerramento) quando a dona Florinda dá um tabefe no Seu Madruga após esse colocar o ferro nas costas do Quico, para começar o Jornal Serra Dourada.

Foi uma p*** falta de sacanagem o SBT exibir o do restaurante para todo o Brasil e o da Cruz Vermelha com o Quico e Seu Madruga só para São Paulo e praças...

E na TV Aratu foi igual... Lembra do que havia me dito, Andy? :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.