Ir para conteúdo

Audiência dos semelhantes - Média e Real-Time

Featured Replies

Postado
  • Autor

Chaves ficou na vice o tempo todo, ficando apenas algumas vezes empatado com a Band! *-*

Acho que essa chuvinha ajudou também

Postado

Fico feliz =) andei vendo alguns poucos sites que surgiram e realmente a audiencia de Chaves hoje foi boa....quase dobrou de ontem pra hj....imagina amanha =)...Mas isso tava na cara né....quantas pérolas passando =)

Postado

chupa Record

chupa Record!

Postado
  • Autor

Fico feliz =) andei vendo alguns poucos sites que surgiram e realmente a audiencia de Chaves hoje foi boa....quase dobrou de ontem pra hj....imagina amanha =)...Mas isso tava na cara né....quantas pérolas passando =)

Literalmente :D

Postado

SBT :D cada dia vai ir melhorando mais.

Postado

Chaves deu uma boa audiencia, ate meu primo que nem assiste muito ligou aqui em ksa para ssber q episodios eram

Postado

Chaves Fodaaa, 2º lugar :reverencia: Rumo a liderança xD

Postado
  • Autor

Chaves deu uma boa audiencia, ate meu primo que nem assiste muito ligou aqui em ksa para ssber q episodios eram

Se fosse eu, ia falar que tava ocupado e ligava depois -q

Chaves Fodaaa, 2º lugar :reverencia: Rumo a liderança xD

"Nem tanto, nem tanto" :P

Postado

empatando com a band? que eu saiba chaves chegou até alcançar 10 pontos em alguns momentos

Postado
  • Autor

empatando com a band? que eu saiba chaves chegou até alcançar 10 pontos em alguns momentos

Volte a página <<

Postado

Eh...eu também vi 10 pontos em alguns momentos num site de ibope...

Postado
chupa Record

chupa Record!

[2]

ahahahahah é isso AEH!

Quando tava passando as Nascas de Bacana deu pique de luz aqui em casa que durou alguns minutos mais ou menos e eu desliguei a TV na hora do Invisibilidade como forma de protesto por terem colocado um episódio comum e ainda por cima dizendo que era semelhante.Eu voltei logo depois,mas acho que infelizmente devo ter ajudado a Band.Ç___Ç

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Quando tava passando as Nascas de Bacana deu pique de luz aqui em casa que durou alguns minutos mais ou menos e eu desliguei a TV na hora do Invisibilidade como forma de protesto por terem colocado um episódio comum e ainda por cima dizendo que era semelhante.Eu voltei logo depois,mas acho que infelizmente devo ter ajudado a Band.Ç___Ç

Sua TV tem aparelho de medição de Ibope?

Postado

Sua TV tem aparelho de medição de Ibope?

Eu tava apenas supondo que isso tudo deve ter contribuido.

Postado

O bom de ter começado com invisibilidade foi que nessa hora tava chovendo muito e o sinal da SKY sempre cai quando chove muito, eita tecnologia de mer**....., mas blz um pouco antes de começar o primeiro inédito a chuva diminuiu e conseguir gravar todo o episodio, depois tive que sair e deixei programado pra gravar o ultimo da escolinha e deu tudo muito certo!!!!

#chupa Record!!! :surfing:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não tinha um trecho desses episódios no canal do TV a Lenha?
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gostei da versão AIC do episódio do Espião.
  3. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Coloca até novela flopada de madrugada mas não colocam CH, antes deixar o Podnight mesmo do que colocar essa porcaria de versão nova da Usurpadora... Verdade. Saudade do Séries Premiadas em que exibiam até desenhos adultos como Oblongs, Mission Hill, Baby Blues, Billy & Mandy com os curtas do Mal Encarnado, e do Tele Seriados com inúmeras séries clássicas e raras Idem. Sempre tem alguém para gravar mesmo, tanto pra clássicos quanto os com dublagem novas. Mas eles não pensam...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da catapora começou às 12:33

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.