Ir para conteúdo

Audiência dos semelhantes - Média e Real-Time

Featured Replies

Postado
  • Autor

Chaves ficou na vice o tempo todo, ficando apenas algumas vezes empatado com a Band! *-*

Acho que essa chuvinha ajudou também

Postado

Fico feliz =) andei vendo alguns poucos sites que surgiram e realmente a audiencia de Chaves hoje foi boa....quase dobrou de ontem pra hj....imagina amanha =)...Mas isso tava na cara né....quantas pérolas passando =)

Postado

chupa Record

chupa Record!

Postado
  • Autor

Fico feliz =) andei vendo alguns poucos sites que surgiram e realmente a audiencia de Chaves hoje foi boa....quase dobrou de ontem pra hj....imagina amanha =)...Mas isso tava na cara né....quantas pérolas passando =)

Literalmente :D

Postado

SBT :D cada dia vai ir melhorando mais.

Postado

Chaves deu uma boa audiencia, ate meu primo que nem assiste muito ligou aqui em ksa para ssber q episodios eram

Postado

Chaves Fodaaa, 2º lugar :reverencia: Rumo a liderança xD

Postado
  • Autor

Chaves deu uma boa audiencia, ate meu primo que nem assiste muito ligou aqui em ksa para ssber q episodios eram

Se fosse eu, ia falar que tava ocupado e ligava depois -q

Chaves Fodaaa, 2º lugar :reverencia: Rumo a liderança xD

"Nem tanto, nem tanto" :P

Postado

empatando com a band? que eu saiba chaves chegou até alcançar 10 pontos em alguns momentos

Postado
  • Autor

empatando com a band? que eu saiba chaves chegou até alcançar 10 pontos em alguns momentos

Volte a página <<

Postado

Eh...eu também vi 10 pontos em alguns momentos num site de ibope...

Postado
chupa Record

chupa Record!

[2]

ahahahahah é isso AEH!

Quando tava passando as Nascas de Bacana deu pique de luz aqui em casa que durou alguns minutos mais ou menos e eu desliguei a TV na hora do Invisibilidade como forma de protesto por terem colocado um episódio comum e ainda por cima dizendo que era semelhante.Eu voltei logo depois,mas acho que infelizmente devo ter ajudado a Band.Ç___Ç

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Quando tava passando as Nascas de Bacana deu pique de luz aqui em casa que durou alguns minutos mais ou menos e eu desliguei a TV na hora do Invisibilidade como forma de protesto por terem colocado um episódio comum e ainda por cima dizendo que era semelhante.Eu voltei logo depois,mas acho que infelizmente devo ter ajudado a Band.Ç___Ç

Sua TV tem aparelho de medição de Ibope?

Postado

Sua TV tem aparelho de medição de Ibope?

Eu tava apenas supondo que isso tudo deve ter contribuido.

Postado

O bom de ter começado com invisibilidade foi que nessa hora tava chovendo muito e o sinal da SKY sempre cai quando chove muito, eita tecnologia de mer**....., mas blz um pouco antes de começar o primeiro inédito a chuva diminuiu e conseguir gravar todo o episodio, depois tive que sair e deixei programado pra gravar o ultimo da escolinha e deu tudo muito certo!!!!

#chupa Record!!! :surfing:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Dois episódios muito bons. A dublagem da Herbert muito boa também. A mistura de roteiros no segundo episódio, ajuda a melhorar o episódio.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 Madrugadas com Chaves e Chapolin 02h00 - Chaves: A Máquina Fotográfica - Parte 1 (1977) 02h25 - Chapolin: Não Seja Burro, Chapolin! (1977) 02h48 - Chaves: Uma brincadeira inofensiva - Parte 3 (1977) 03h13 - Chapolin: Onde estão os Passarinhos? (1977)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 27 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 37 (1974): El caso de dos hombres que eran tan parecidos que eran idénticos, sobre todo uno de ellos El Chavo Episodio 98 (1975): La casa de la bruja
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, o próprio Clube do Chaves original de 2001 foi "detonado" por uma grande parcela dos fãs, traumatizando até o próprio SBT que só voltou a exibir algo de Chaves anos 90 no ano passado, mas se formos olhar os números da época, não esteve mal na audiência como costumam dizer, foi mais esse barulho dos telespectadores mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O UOL está em vias de lançar um canal esportivo nos moldes do UOL Notícias. Programas já existem para isso. Faltam direitos de transmissão: Série C do Brasileirão e Copa do Nordeste, informa-se, são alguns desses alvos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.