Ir para conteúdo

VIZINHANÇA BEM-EDUCADA

Featured Replies

Postado

A qualidade estava otima

Postado

Alguém sabe se o ibope hoje está bom?

Postado

Sim, Jinn, o SBT está na vice liderança isolado

Postado

EPISÓDIO DA MALU NO AR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Um dos episódios mais esperados, que emoção. E a música do professor e da dona florinda mudou nesse episódio

Postado

Galera, tem como assistir online?

Tentei mas não encontrei... :(

Aqui em Recife só passam 2 episódios.

Obrigado!

Postado

Diálogos geniais nesse episódio!!!!!!

E um desfecho simplesmente hilário...

Postado

Episódio muito bom, no começo eu nem reconheci qual episódio era, por causa do nome "Vizinhança bem educada", pois eu conhecia o episódio como "A Importância de estudar"

Também nunca vi esse episódio

Cheguei a pensar que fosse alguma outra versão do episódio da Independência

E pensei que o "Invisibilidade" fosse uma versão semelhante (colocaram o selo "ES" nele e no da Vizinhança não). Como fazia muito tempo que eu não assistia o episódio do homem invisível e estava com o selo, cheguei a pensar que fosse outra versão.

Alguém sabe falar porque o SBT chama isso de semelhante? o.o

Postado

Também nunca vi esse episódio

Cheguei a pensar que fosse alguma outra versão do episódio da Independência

E pensei que o "Invisibilidade" fosse uma versão semelhante (colocaram o selo "ES" nele e no da Vizinhança não). Como fazia muito tempo que eu não assistia o episódio do homem invisível e estava com o selo, cheguei a pensar que fosse outra versão.

Alguém sabe falar porque o SBT chama isso de semelhante? o.o

O selo ES foi um erro no episódio da Invisibilidade.

Postado

Eu tambem pensei que fosse no começo, mais foi erro do sbt mesmo.

Postado

Caramba, inéditassssssssssssssssssssooooooooooooooooooooo.

O SBT colocou o selo de "ES" no episódio de Invisibilidade e nesse ele não colocou nada. rsrsrs

Remake do "Ser professor é padecer no inferno" e o finalzinho é do "O dia da independência" de 1975

Postado

Remake do "Ser professor é padecer no inferno" e o finalzinho é do "O dia da independência" de 1975

Ah sim, mesmo assim é como se fosse outro episódio. Besteira guardar por causa disso né?

Postado

Muito bom :joia: pena que estava repleto de micro cortes

Postado

SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Esse da "Vizinhança Bem Educada" era inédito no SBT né, foi exibido trechos em uma chamada de 2002 ou 2003 se não me engano!!??

Adorei o episódio, fiquei tão emocionado q quando acabou pensei q tinha durado só uns 10 minutos kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 25 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) OBS: 35 segundos iniciais do esquete cortados. 15:30 - Chaves: O fotógrafo - parte 2 (1977)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.