Ir para conteúdo

Contagem de semelhantes

Featured Replies

Postado

Segundo Murilo Fragra, o SBT recebeu da Televisa cerca de 280 episódios, e desse cerca de 40% eram semelhantes, ou seja, são cerca de 112 semelhantes que o SBT possui dublado.

Desses foram exibidos até agora 6, faltam então mais ou menos 106 episódios a serem exibidos. AINDA TEMOS MUITAS NOVIDADES!!!!

Postado

Vi dizer que vão passar 88. E hoje passaram um que não é semelhante a nenhum que passa atualmente. Pelo menos, mais de 20 vão faltar.

Postado

Oras, se ele disse que não exibem 40% é porque não exibem 40%... Devemos acreditar nele e não em listas que possuem pela internet.

Estou muito ansioso para que eles exibam tudo de uma vez *-*

Postado

O jeito é esperar pra ver o final da novela dos chemelhantes , sera q vai ser exibido todos? , tera suspresas ? não deixem de acompanhar os proximos capitulos dos semelhantes xP

Postado

Chanfle! Quanto mais melhor! Que venham muitos outros... :feliz:

Postado

Acho que só vão exibir 90 menos os 6 de ontem e ante-ontem = 84

Postado

Do sbt pode se esperar de tudo xP

Postado

eu acho q nunca vc vai poder dizer q assistiu todos os episodios do chaves, sempre tao surgindos novos perdidos, ex perdidos, semelhantes e etc, q bom q o sbt ainda venha investindo no chaves, isso é sinal q ta dando audiencia!! :aplausos:

Postado

Quando o SBT resolve tirar o mofo daquele acervo, muita coisa pode aparecer. Só esperando pra ver mesmo.

Postado

Ainda aparecerá um episódio na tela do SBT do qual nenhum de nós sequer ouviu falar.

Postado

Ainda aparecerá um episódio na tela do SBT do qual nenhum de nós sequer ouviu falar.

imagina o Revolvinho do Chaves ?

Postado

imagina o Revolvinho do Chaves ?

Ou A Máquina de Lavar V. 1

Postado

Ou A Máquina de Lavar V. 1

ou Madruguinha 1972?

kk

Postado

Oras, se ele disse que não exibem 40% é porque não exibem 40%... Devemos acreditar nele e não em listas que possuem pela internet.

Estou muito ansioso para que eles exibam tudo de uma vez *-*

E quem tá dizendo o contrário?

O que eu disse é que disseram que vai passar 88. Não que tem 88 semelhantes.

Postado

Ou A Festa da Amizade 1976 - Parte 1 y 2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 02 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 14:30 - Chaves: Amarelinhas e balões (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bétis 3 x 0 Mallorca - O atacante brasileiro Antony fez 2 gols.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.