Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Pois é, na 2ª versão de Santa Ignorância, a chamada é toda doida, na primeira é na ordem ^^ Até nisso esse episódio é melhor! Melhores momentos pra mim: 1 - A explosão na casa do Seu Madruga (Os Insetos) 2- As piadas em geral do Concurso de besteira, especialmente o jeito robô da Elisabeth
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Quico: Você sabe onde foi assinada a declaração de independencia? Dona Florinda: Mas é claro, tesouro... A declaração de independencia foi assinada na parte debaixo da folha. E o professor tremendo de tanto nervoso, e tomando café! kkkkkkkkk kkkkkkkkkk essa eu consegui ver!Foi muito engraçada!
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Nunca vi numa chamada começar com a letra P xD Fora que tem Chaves, Godinez... antes da letra P
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Seu Madruga: escuta, essa bofetada foi pelo beliscão que eu dei no Quico? Dona Florinda: sim senhor! Seu Madruga: Dê-me outra! Dona Florina: O senhor quer outra bofetada? Seu Madruga: sim! Dona Florinda: Com muito prazer..PAFFFFF Seu Madruga: Com licencinha...(belisca o Quico denovo) e diz "Estamos kits não??? Pra dentro kiko e não se junte com essa gentalha (ele aponta pra ele mesmo) Muito Hilariio :rindo:
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Prof Girafales: Você não disse que lavou as mãos antes de vir para a escola? Chaves: sim Prof Girafales: Pois pra mim a ultima vez em que lavou as mãos tinha 1 ano de idade Chaves: E isso não é antes de eu vir pra escola?
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos É a dancinha do Ramon ou Napoleao foi impagavel É mesmo rsrsrsrs , mais em espanhol foi mais engraçado ainda rsrsrss: Pra mim, o momento mais engraçado até agora foi o Godinez tocando gaita shaushuahsuahASHAUHSUhshauhsuahsa Editado 19 de Janeiro de 2012 14 anos por fbdooito
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Apesar deu ainda preferir a dancinha da Dona Neves. Ela está na minha assinatura rsrsrrss
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Ela está na minha assinatura rsrsrrss Acredita q só fui ver o seu spoiler agora?
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos "O senhor bola vai esvaziar a barriga" "Que gênio o dele" - Kiko para Seu Barriga "Kiko, toma conta das águas. [...] É que eu fiz águas" - Chaves Editado 24 de Janeiro de 2012 14 anos por Victor235
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Chaves até tirou o boné pra levar um cascudo do Seu Madruga, como tá no avatar do Victor.
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Chaves até tirou o boné pra levar um cascudo do Seu Madruga, como tá no avatar do Victor. Imagem original: E aqui ele estava subindo o gorro para colocar de volta na cabeça (por isso essa "mancha" embaixo da foto:
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Outra cena engraçada, é o Chaves tirando o boné pra levar um cascudo do Seu Román, e ele dá um gancho no pobre Chavinho :bom_tv: É mesmo rsrsrsrs , mais em espanhol foi mais engraçado ainda rsrsrss: ♪ Haga lo que Doña Lola, mejor baila sola, que con Don Pomposo ♫ Editado 26 de Janeiro de 2012 14 anos por Alan1509
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Em Espíritos Zombeteiros v2 apareceu o Seu Madruga e a Chiquinha jantando, nunca tinha visto isso antes. -qqq (Coisa rara pra quem vive numa situação como a do Seu Madruga). E também apareceu pela segunda e última vez a casa do Seu Madruga.
Crie uma conta ou entre para comentar