Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos 1) Professor Girafales: FREDERICO! Kiko: GIRAFALES! KKKKKKKKK ESSA FOI MUITO BOA. EU RI DEMAIS
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Ebre[Carlos]: Mas eu sei que Roxana te quer, não te lembras do dia de Narizano? Digo São Sirano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito foda.
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos Os dois episódios com as melhores piadas foram "O Festival de burrices" e "O Banho do Chaves"
Postado 31 de Janeiro de 2012 14 anos "É perigoso Cyrano cair e usarem seu nariz como pau de sebo" "Não sabe o significado do vocábolo poliglota? - Não sei nem ao menos o significado do vcábulo vocábulo"
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos kkkk, muito foda esse momento: - Chaves: "Kiko, você tá melhor?" - Quico: "Sim, eu até estava te esperando pra brincar comigo". - Chaves: "Hummm, e zás, zás, vamos brincar de quê?" - Quico: "Bem, chega um pouquinho mais perto pra gente conversar" *Quico com o martelo na mão* RI LITRO NESSA CENA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos Autor Ahhhhh, e não podemos esquecer da "urina pra exame". HEUSAHEUSAHEUASHEIUAHEIUAHSEUIAHEUAHSEIUAHEIUASHE
Postado 2 de Fevereiro de 2012 14 anos "Eu pedi pra você jogar fora os remédios, a urina pra exame não!" :rindo: :rindo:
Postado 10 de Maio de 2013 13 anos Chespirito em: o contra-regra "Se quando eu contar até três não me disserem quem moveu essa cama, eu aviso que vou me queixar com o delegado do ramo da cenografia, seção quarenta e nove, sindicato único de trabalhadores de teatro e similares. E este comunicará o nosso secretário geral, que comunicará ao caso do tribunal, que determinará com o aval de toda a indústria, apoiado por todos os operários, empregados, camponeses e demais trabalhadores do país, com o apoio em forma de solidariedade nacional que (dois pontos, abre aspas) evitará entre outras coisas, que lucata possa exportar o nível necessário, que irá suprir a República do Paquistão, que está contando com o apoio de países como Japão, China, Conchinchina, e declarará , imediatamente, determinado o conflito, sendo que nós que contamos com o apoio do Paraguai, do Uruguai e todos os outros países por aí, não podemos impedir de nenhuma maneira, que intervenham os Estados Unidos, a Rússia, em conflito com os demais países da Europa, Ásia, África e Oceania para levar o mundo a um golpe."
Postado 10 de Maio de 2013 13 anos Clark como vc conseguiu decorar tudo isso? Esqueceram de alguns do Chapolin,como "Eu vou ver se tem lá na geladeira!" Também acho ótimo aquela cena do Chaves recitando o "Cão arrependido" com a Chiquinha cantando na primeira versão da festa da boa vizinhança. O que me deu raiva nesse episódio é o seu madruga toda hora bravo tirando o pacote de batatas do chavinho.Ç_Ç
Postado 10 de Maio de 2013 13 anos como vc conseguiu decorar tudo isso? Tenho ótima memória Tô brincando, eu copiei dessa imagem:
Postado 10 de Maio de 2013 13 anos Chespirito em: o contra-regra "Se quando eu contar até três não me disserem quem moveu essa cama, eu aviso que vou me queixar com o delegado do ramo da cenografia, seção quarenta e nove, sindicato único de trabalhadores de teatro e similares. E este comunicará o nosso secretário geral, que comunicará ao caso do tribunal, que determinará com o aval de toda a indústria, apoiado por todos os operários, empregados, camponeses e demais trabalhadores do país, com o apoio em forma de solidariedade nacional que (dois pontos, abre aspas) evitará entre outras coisas, que lucata possa exportar o nível necessário, que irá suprir a República do Paquistão, que está contando com o apoio de países como Japão, China, Conchinchina, e declarará , imediatamente, determinado o conflito, sendo que nós que contamos com o apoio do Paraguai, do Uruguai e todos os outros países por aí, não podemos impedir de nenhuma maneira, que intervenham os Estados Unidos, a Rússia, em conflito com os demais países da Europa, Ásia, África e Oceania para levar o mundo a um golpe." Epiquissimo. Acho que o Chespirito foi de improviso, ein..
Postado 10 de Maio de 2013 13 anos Deve ter sido improviso sim. Assim como em ''O discurso'' do Doutor Chapatin, do mesmo ano.
Crie uma conta ou entre para comentar