Ir para conteúdo

Frases/Momentos engraçados e inéditos nos episódios semelhantes

Featured Replies

Postado

1) Professor Girafales: FREDERICO!

Kiko: GIRAFALES!

KKKKKKKKK ESSA FOI MUITO BOA. EU RI DEMAIS

Postado

Eu ri muito tbm do Godinez doidão tocando gaita na classe.

Postado

Ebre[Carlos]: Mas eu sei que Roxana te quer, não te lembras do dia de Narizano? Digo São Sirano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito foda.

Postado

Os dois episódios com as melhores piadas foram "O Festival de burrices" e "O Banho do Chaves" :lol:

Postado

"É perigoso Cyrano cair e usarem seu nariz como pau de sebo"

"Não sabe o significado do vocábolo poliglota?

- Não sei nem ao menos o significado do vcábulo vocábulo"

Postado

kkkk, muito foda esse momento:

- Chaves: "Kiko, você tá melhor?"

- Quico: "Sim, eu até estava te esperando pra brincar comigo".

- Chaves: "Hummm, e zás, zás, vamos brincar de quê?"

- Quico: "Bem, chega um pouquinho mais perto pra gente conversar" *Quico com o martelo na mão*

RI LITRO NESSA CENA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Postado

Beterraba lendo a revista de homens musculosos :lol:

Postado
  • Autor

Ahhhhh, e não podemos esquecer da "urina pra exame".

HEUSAHEUSAHEUASHEIUAHEIUAHSEUIAHEUAHSEIUAHEIUASHE

Postado

"Eu pedi pra você jogar fora os remédios, a urina pra exame não!"

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

• 1 ano depois...
Postado

Chespirito em: o contra-regra

"Se quando eu contar até três não me disserem quem moveu essa cama, eu aviso que vou me queixar com o delegado do ramo da cenografia, seção quarenta e nove, sindicato único de trabalhadores de teatro e similares. E este comunicará o nosso secretário geral, que comunicará ao caso do tribunal, que determinará com o aval de toda a indústria, apoiado por todos os operários, empregados, camponeses e demais trabalhadores do país, com o apoio em forma de solidariedade nacional que (dois pontos, abre aspas) evitará entre outras coisas, que lucata possa exportar o nível necessário, que irá suprir a República do Paquistão, que está contando com o apoio de países como Japão, China, Conchinchina, e declarará , imediatamente, determinado o conflito, sendo que nós que contamos com o apoio do Paraguai, do Uruguai e todos os outros países por aí, não podemos impedir de nenhuma maneira, que intervenham os Estados Unidos, a Rússia, em conflito com os demais países da Europa, Ásia, África e Oceania para levar o mundo a um golpe."

:P

Postado

Clark como vc conseguiu decorar tudo isso?

Esqueceram de alguns do Chapolin,como "Eu vou ver se tem lá na geladeira!" :P

Também acho ótimo aquela cena do Chaves recitando o "Cão arrependido" com a Chiquinha cantando na primeira versão da festa da boa vizinhança.

O que me deu raiva nesse episódio é o seu madruga toda hora bravo tirando o pacote de batatas do chavinho.Ç_Ç

Postado

como vc conseguiu decorar tudo isso?

Tenho ótima memória :P

Tô brincando, eu copiei dessa imagem:

255730_525130604189467_124901719_n.jpg

Postado

Chespirito em: o contra-regra

"Se quando eu contar até três não me disserem quem moveu essa cama, eu aviso que vou me queixar com o delegado do ramo da cenografia, seção quarenta e nove, sindicato único de trabalhadores de teatro e similares. E este comunicará o nosso secretário geral, que comunicará ao caso do tribunal, que determinará com o aval de toda a indústria, apoiado por todos os operários, empregados, camponeses e demais trabalhadores do país, com o apoio em forma de solidariedade nacional que (dois pontos, abre aspas) evitará entre outras coisas, que lucata possa exportar o nível necessário, que irá suprir a República do Paquistão, que está contando com o apoio de países como Japão, China, Conchinchina, e declarará , imediatamente, determinado o conflito, sendo que nós que contamos com o apoio do Paraguai, do Uruguai e todos os outros países por aí, não podemos impedir de nenhuma maneira, que intervenham os Estados Unidos, a Rússia, em conflito com os demais países da Europa, Ásia, África e Oceania para levar o mundo a um golpe."

:P

Epiquissimo. Acho que o Chespirito foi de improviso, ein.. :P

Postado

Deve ter sido improviso sim. Assim como em ''O discurso'' do Doutor Chapatin, do mesmo ano.

Postado

Pois é, impossivel decorar um texto desse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.