Ir para conteúdo

Frases/Momentos engraçados e inéditos nos episódios semelhantes

Featured Replies

Postado

A primeira parte da saga dos refrescos de 1974 e Seu Madruga Sapateiro de 1973.

Episódios que marcaram muito pra mim, principalmente pela dublagem antiga que eu acho sensacional.

Postado

Alguns efeitos especiais num dos episodios da Corneta paralisadora também foram ótimos.Aquele com Maria Anthonieta e que o ex-noivo queria se vingar jogando uma pedra no Ramon Valdez.

Postado

Se aqui pode falar dos episódios semelhantes do Chapolin, cito "Casamento com Bruxa, não" que é um dos meus favoritos. ;)

O @@Gerundio também. :assobiando:

Postado

Nhonho - Presente professor Presente. Desculpe ter me atrasado é que esse senhor me trouxe andando invés de me trazer de metrô

Seu Madruga - Porque o metrô tem limite de carga.

Eu ainda prefiro o clássico "É que no metrô não deixam entrar canoa" acompanhado da escandalosa risada do Godinez :muttley:

Epiquissimo. Acho que o Chespirito foi de improviso, ein.. :P

Talvez tenha sido no improviso mesmo... Mas na(s) versão(ões) dos anos 80, ele recita o mesmo discurso...

Postado

Talvez tenha sido no improviso mesmo... Mas na(s) versão(ões) dos anos 80, ele recita o mesmo discurso...

Será que alguem não pode ter usado uma placa ou cartaz pra ajudar?

Postado

Será que alguem não pode ter usado uma placa ou cartaz pra ajudar?

Acho que na época já existia o telepronter :D

Esqueci de uma das cenas mas magnificar que eu achei nesses episódios recentes de Chapolin que passou, Chapolin mostrando como Florinda deve fazer biquinho e eles quase se beijam. XD Eu adoro essas cenas.

Postado

Acho que na época já existia o telepronter :D

Esqueci de uma das cenas mas magnificar que eu achei nesses episódios recentes de Chapolin que passou, Chapolin mostrando como Florinda deve fazer biquinho e eles quase se beijam. XD Eu adoro essas cenas.

"Sabe como uivam os lobos"?

:muttley:

Postado

"Sabe como uivam os lobos"?

:muttley:

Vc me fez lembrar do epísódio "O lobisomem", Ramon Valdez estava assustador nele. O pessoal que tinha medo do "O Abobinavel homem das neves" não conheceu esse Lobisomem do Ramon.

Postado

Vc me fez lembrar do epísódio "O lobisomem", Ramon Valdez estava assustador nele. O pessoal que tinha medo do "O Abobinavel homem das neves" não conheceu esse Lobisomem do Ramon.

Por falar em Abominevel Homem das Naves, aquela musica quando o Yeti aparece la fora, é meio... ridicula :P

Postado

Em "O Primo do Seu Madruga", ficou muito zoada a cena em que a Bruxa do 71 desfila para o Seu Román, ao som da trilha do "Aqui Agora" :lol:

Ponto para a dublagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Já suspeitaram que pode ser a versão de 1976 do "O bandido do hospital". Se você assistiu a versão de 1974, vai entender o porquê.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No final de "O patrão é quem manda" (1976), Chapolin não consegue cair com a escada em cima do telhado e o Rúben faz uma "forcinha" pra cena se concretizar.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Devem estar com preconceito de exibir duas partes em dias diferentes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.