Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Não entendi muito bem quando Seu Madruga pergunta à Dona Florinda qual time ela torce. Em seguida ela dá um tapa nele e ele comenta "Chile!" (embora entendi isso é mais provavel que ele tinha dito Chivas). Por acaso o time Chivas (ou a seleção do Chile) tem a "fama" de ser briguento/violento em campo?
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Não entendi muito bem quando Seu Madruga pergunta à Dona Florinda qual time ela torce. Em seguida ela dá um tapa nele e ele comenta "Chile!" (embora entendi isso é mais provavel que ele tinha dito Chivas). Por acaso o time Chivas (ou a seleção do Chile) tem a "fama" de ser briguento/violento em campo? Bem, eu não entendi isso; mas se ela falou, deve ter sido o Chivas Guadalajara [Chivas], e pelo que eu sei não é briguento, é porque é o arquirrival do América, o time que Chespirito torce.
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Esse episódio é muito bom mesmo. Mas se o SBT tiver achado que ele é semelhante ao "Gol da Florinda", é muita burrice.
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Seu Madruga corintiano... Bem que a Dona Florinda dizia que ele era da GENTALHA!!!! Na verdade, se observarem bem o episódio, o corinthiano da história é o Senhor Barriga. O Seu Madruga só entrou na onda para não pagar o aluguel...
Postado 21 de Janeiro de 2012 14 anos Esse episódio não é perdidaço. Já passava no cartoon normalmente.
Postado 21 de Janeiro de 2012 14 anos Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: Eu já tinha visto no Cartoon, mas no SBT é diferente. Nunca vi esse episódio.. é bom?
Postado 21 de Janeiro de 2012 14 anos Se for ver bem esse episódio não é tão semelhante assim Pois é...é tipo um junção de "A perna quebrada + Jogando Futebol"
Postado 1 de Março de 2012 14 anos Bem, eu não entendi isso; mas se ela falou, deve ter sido o Chivas Guadalajara [Chivas], e pelo que eu sei não é briguento, é porque é o arquirrival do América, o time que Chespirito torce. mas, no original em espanhol, o seu madruga e o senhor barriga gritam "Monterrey" e não "América"
Postado 1 de Março de 2012 14 anos Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: Eu já tinha visto no Cartoon, mas no SBT é diferente. Claro que no sbt é diferente. A começar pelo logo que é diferente; A abertura é diferente; Eles cortam os créditos. Já o cartoon não corta os créditos. Por isso, é bem melhor ver no cartoon.
Postado 1 de Março de 2012 14 anos Esse episódio é muito bom mesmo. Mas se o SBT tiver achado que ele é semelhante ao "Gol da Florinda", é muita burrice. Na verdade, o SBT considera esse semelhante ao "As estatísticas", de 1978, só por causa do finalzinho do episódio
Postado 1 de Março de 2012 14 anos mas, no original em espanhol, o seu madruga e o senhor barriga gritam "Monterrey" e não "América" Nossa, então Chespirito "virou acasaca"
Postado 2 de Março de 2012 14 anos O microfone de áudio apareceu bastante nesse episódio, alguém também percebeu?
Crie uma conta ou entre para comentar