Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Lucas de Brito

Recommended Posts

Postado

Esse mega tá muito bom. Nossa, ele usa muito da minha net. So espero que esse n de problema '-'

Rapidshare ja foi muito melhor que esses servidores. Hoje em dia o limite de download é 30 mb

Postado

O MEGA adicionou um extensão para o Firefox, agora é possível usufruir de todos os recursos do MEGA com a famosa raposa. :)

Postado

Ótimo, sempre estou utilizando a Raposa de fogo. :aplausos:

E eu tinha que ficar trocando pro Chrome quando queria baixar algo, agora evito a fadiga.

• 4 meses depois...
Postado
A alguns meses atrás eu fui usar o MEGA e notei que agora eles aplicam um sistema que possibilita a gente de pausar e retomar os downloads, basta apertar os botões correspondentes:

d9i1.png

Postado

Parabéns pela descoberta incrível. :fogos:

Digo, isso é muito bom, porque as vezes a gente quer carregar vídeos e abrir páginas da web, daí pausando vai mais rápido.

Postado

Se por um lado o Mega está aprimorando cada vez mais seus recursos, por outro está cada vez um porre maior baixar em outros servidores como Uploaded, que agora além de tantas limitações e lentidão, só permite download com o gerenciador deles, que te obriga a instalar outras porcarias no PC como o Baixaki também adotou.

Espero que esse povo vença o trauma do antigo Megaupload e comece a utilizar mais o Mega, para facilitar nossas vidas.

Postado

E o Mediafire começou com a gracinha de querer deletar tudo que upam lá, além do limite de 200 MB.

Postado

Até agora, em minha opinião, o MEGA tá excelente, pelo menos no quesito downloads... Eu jogos os links aqui num gerenciador e baixo tudo sem limites e nem frescura nenhuma.

Postado

Em questão de upload também é excelente, pelo menos para mim. Subo vários arquivos de 400 MB rápido e facilmente :)

Postado

O MEGA apaga quase tudo com direitos autorais americanos, é difícil achar o link de um arquivo no MEGA de série famosas, por exemplo.

Postado

http://tinyurl.com/qgkm93w

Ou você quer que o cara seja preso de novo :D

Postado

Que eu saiba, Kim Dotcom afirmou que os arquivos enviados ao servidor ficam criptografados e não há como o Mega saber se é conteúdo protegido ou não, ficando assim sob responsabilidade do utilizador. Ele disse que, mesmo que o FBI aparecesse novamente e invadisse seus servidores, teriam que descriptografar os arquivos para ter esse acesso.

Existem testemunhos de exclusão de arquivo?

Postado

Que eu saiba, Kim Dotcom afirmou que os arquivos enviados ao servidor ficam criptografados e não há como o Mega saber se é conteúdo protegido ou não, ficando assim sob responsabilidade do utilizador. Ele disse que, mesmo que o FBI aparecesse novamente e invadisse seus servidores, teriam que descriptografar os arquivos para ter esse acesso.

Desenvolveram um site em que é possível fazer uma busca de todos os arquivos do MEGA, sendo assim, as empresas tem como confirmar que o conteúdo são deles.

Existem testemunhos de exclusão de arquivo?

Aqui

Postado
Desenvolveram um site em que é possível fazer uma busca de todos os arquivos do MEGA, sendo assim, as empresas tem como confirmar que o conteúdo são deles.

Não é bem assim. A ferramenta de busca apenas indexa links públicos disponíveis na internet (o que não é o caso de links do fórum, que são protegidos).

Professor Baratinha
Postado

http://tinyurl.com/qgkm93w

Ou você quer que o cara seja preso de novo :D

Será que é só eu que continuo assistindo o episódio quando clico nesses links?? :D

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      814

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Raphael
      232

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. gustavo lins
      255

Bozo

4. MichaelJackson
      452

Audiências CH

5. Eu acho...
      452

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...