Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Featured Replies

Postado

Iremos voltar a usar o Emule como em 2003, 2004 e 2005 eu fazia para baixar os episódios CH ripados pela TvRip-Br :assobiando:

Nessa época eu ainda usava o Kazaa :P

Depois que passei pro TV Rip (quem nao se lembra dos "Ripado por AndreR")

Mensagem de erro também no programa "Mega Manager":

forumch1327342931__mu.png

Postado

A me*** do Mega Manager tá deixando meu PC mais lento do que de costume :angryl:

Postado

A me*** do Mega Manager tá deixando meu PC mais lento do que de costume :angryl:

Desinstala, não tem mais utilidade mesmo u.u

Postado

Eu sei, mas vo formatar amanhã mesmo :D

Fazer o serviço completo xD

Postado

Esse Mega Manager baixa tudo dos sites, mesmo sem ser do Megaupload.. Coisas do 4shared abrem por ele

Postado

Pessoal, achei um ótimo servidor, rápido e brasileiro!

SHAREX: http://sharex.xpg.com.br

O único problema é que tem limite de 300 MB. Mas acho que o pessoal daqui raramente ultrapassa isso.

Postado

O único problema é que tem limite de 300 MB. Mas acho que o pessoal daqui raramente ultrapassa isso.

Você não conhece esse Fórum mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Você não conhece esse Fórum mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá, mas fica a dica.

É que vejo eps com 100 MB no máximo 200.

Postado

Tá, mas fica a dica.

É que vejo eps com 100 MB no máximo 200.

Varia, mas passa muitas vezes de 300MB

Postado

Iremos voltar a usar o Emule como em 2003, 2004 e 2005 eu fazia para baixar os episódios CH ripados pela TvRip-Br :assobiando:

Andy, não sou do tempo do Emule, por isso lança a minha dúvida, o Emule suporta arquivos de até quantos giga?

Postado

Andy, não sou do tempo do Emule, por isso lança a minha dúvida, o Emule suporta arquivos de até quantos giga?

Eu sou mais ou menos desse tempo e se não me engano, o Emule é um programa que busca os downloads disponíveis em diversos sites da internet e os reúne de acordo com a sua solicitação.

Postado

o Emule é um compartilhador P2P, não existe tamanho limite para os arquivos.

Postado

Mas, não entendi muito bem não, vc baixa o Emule, e no programa, vc upa o episódio nele?

Postado

Os vídeos e outros materiais ficavam disponíveis para download quando colocados na pasta de compartilhamento do seu computador (acho que era a My Shared Folder), mas para estarem disponíveis para compartilhamneto o seu Emule deve ficar aberto para o "upload".

O bom do Emule que se um download for interrompido, ele continua mais tarde assim que o Emule do destinatário estivesse aberto novamente.

Postado

Vejam o que está aparecendo quando você clica em algum link do Megaupload:

banner.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    A participação da Florinda no Dreamfest em Novo Hamburgo/RS, que seria hoje (07/12) foi cancelada. Segue o comunicado oficial da produtora do evento:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.