Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Finalmente! Episódio de 72 no ar! "O seu pai "guspiu" em mim." O choro dele...
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos "O seu pai "guspiu" em mim." Eu falava assim quando era pequeno Sempre chamei essa esquete de ''O homem da roupa velha''
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos E ai descobrimos a ordem certa! Remédio duro de engolir / O Mendigo Ladrão / A Moeda perdida Editado 20 de Janeiro de 2012 14 anos por Lucas F T
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Podiam avisar o Villagran quão tosco está o cabelo dele. Uma dúvida, se é tudo o mesmo episódio, porque numa das esquetes SM morava no 14 e na outra já morava no 72?
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Podiam avisar o Villagran quão tosco está o cabelo dele. Uma dúvida, se é tudo o mesmo episódio, porque numa das esquetes SM morava no 14 e na outra já morava no 72? Vou te explicar: É por causa que era alí, aí ele foi alí e é ali, pois ele foi ali e ficou ali, aí ali era alí ,porque ele ficou ali,porquê era alí, pois se não fosse alí não serianem alí nem ali. Entendeu?
Crie uma conta ou entre para comentar