Ir para conteúdo

O Casamento do Seu Madruga

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado

O Casamento do Seu Madruga com a Bruxa do 71 é Real ela Existe ou é Fake, Mentira ??

Só uma CURIOSIDADE

Postado

Outra vez flores? Digo... outra vez postou no Contato CH o que deveria ter sido postado no Fórum Principal?

Vou mover o tópico para o local certo :joinha:

Postado

Claro que existe,tem video no youtube da temporada de 1981, mais eles não se casam o chaves que sonha.

Postado

Outra vez flores? Digo... outra vez postou no Contato CH o que deveria ter sido postado no Fórum Principal?

Vou mover o tópico para o local certo :joinha:

Ok, descupa ae :mellow::D :D

Claro que existe,tem video no youtube da temporada de 1981, mais eles não se casam o chaves que sonha.

Ahhh Não Sabia Disso BRIGADO ...

Mas porque Nunca Falaram, nunca Exibiram ??? :headscratch:

Postado

Ok, descupa ae :mellow::D :D

Ahhh Não Sabia Disso BRIGADO ...

Mas porque Nunca Falaram, nunca Exibiram ??? :headscratch:

Não entendi a primeira pergunta, sempre exibirão em outros paises, aqui não foi dublado.

Postado

Não entendi a primeira pergunta

Não estava Falando com Vcm estava falando com o Andy :joia:

Vlw pelas Respostas :pirata:

Postado

O "Casamento do Seu Madruga" é uma remake do episódio "O terno do tio Jacinto", é um episódio de 1981, temporada na qual Seu Madruga volta ao seriado e Chaves não é mais um porgrama independente, e sim um quadro do programa Chespirito, então o SBT não exibe esses episódios, exibe no máximo os normais de até 1979 (unica exceção é o episódio da máquina de lavar que é de 1980).

No episódio quando dona Clotilde desmaia de emoção quando dizem "é bem feito que seu pai irá se casar com a bruxa do 71" (como na versão original), Chaves começa imaginar os dois se casando.... Nhonho é coroinha e o padre é o Professor Girafales (Dona Florinda leva um baita susto ao ver isso..kkkk)

Aqui vai o link do episódio:

Postado
(Dona Florinda leva um baita susto ao ver isso..kkkk)

Na verdade ela começa a chorar.

Eu já tinha visto esse episódio,que imaginação que o Chavinho tem hiem ahahahahhaha XD

Postado

Dona Florinda chora, porque ao ver o profº Girafales como padre, sabe que nunca poderá se casar com ele...

"...me enrolando esse tempo todo..." rsrs

Postado

Eu já vi esse episódio, se não me engano foi um dos primeiros que eu vi, pena que a Chiquinha vai ter meios-duendes como irmãos :assobiando:

Postado
Dona Florinda chora, porque ao ver o profº Girafales como padre, sabe que nunca poderá se casar com ele...

"...me enrolando esse tempo todo..." rsrs

Mas era só um sonho.

Um dos melhores dos anos 80!

O mais engraçado era Chaves e Chiquinha a calda das roupas deles.E chiquinha chorando toda vez que acontecia algo que ela não queria.

Postado

rsrsr... sim, eu sei que era um sonho, mas, como já disseram: " que imaginação a do Chaves, não?" rsrs

Postado

rsrsr... sim, eu sei que era um sonho, mas, como já disseram: " que imaginação a do Chaves, não?" rsrs

Ah isso sim!Imaginação fertil.Mas tudo que aconteceu foi legal.

Postado

Sim tbm achei legal...

pena não termos essa preciosidade dublada pela maga...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Baixinho
      46

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. Andy
      533

Super Mario

3. RenatoCS
      154

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      97

Celso Portiolli

5. E.R
      1905

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...