Ir para conteúdo

O Casamento do Seu Madruga

Featured Replies

Postado

O Casamento do Seu Madruga com a Bruxa do 71 é Real ela Existe ou é Fake, Mentira ??

Só uma CURIOSIDADE

Postado

Outra vez flores? Digo... outra vez postou no Contato CH o que deveria ter sido postado no Fórum Principal?

Vou mover o tópico para o local certo :joinha:

Postado

Claro que existe,tem video no youtube da temporada de 1981, mais eles não se casam o chaves que sonha.

Postado
  • Autor

Outra vez flores? Digo... outra vez postou no Contato CH o que deveria ter sido postado no Fórum Principal?

Vou mover o tópico para o local certo :joinha:

Ok, descupa ae :mellow::D :D

Claro que existe,tem video no youtube da temporada de 1981, mais eles não se casam o chaves que sonha.

Ahhh Não Sabia Disso BRIGADO ...

Mas porque Nunca Falaram, nunca Exibiram ??? :headscratch:

Postado

Ok, descupa ae :mellow::D :D

Ahhh Não Sabia Disso BRIGADO ...

Mas porque Nunca Falaram, nunca Exibiram ??? :headscratch:

Não entendi a primeira pergunta, sempre exibirão em outros paises, aqui não foi dublado.

Postado
  • Autor

Não entendi a primeira pergunta

Não estava Falando com Vcm estava falando com o Andy :joia:

Vlw pelas Respostas :pirata:

Postado

O "Casamento do Seu Madruga" é uma remake do episódio "O terno do tio Jacinto", é um episódio de 1981, temporada na qual Seu Madruga volta ao seriado e Chaves não é mais um porgrama independente, e sim um quadro do programa Chespirito, então o SBT não exibe esses episódios, exibe no máximo os normais de até 1979 (unica exceção é o episódio da máquina de lavar que é de 1980).

No episódio quando dona Clotilde desmaia de emoção quando dizem "é bem feito que seu pai irá se casar com a bruxa do 71" (como na versão original), Chaves começa imaginar os dois se casando.... Nhonho é coroinha e o padre é o Professor Girafales (Dona Florinda leva um baita susto ao ver isso..kkkk)

Aqui vai o link do episódio:

Postado
(Dona Florinda leva um baita susto ao ver isso..kkkk)

Na verdade ela começa a chorar.

Eu já tinha visto esse episódio,que imaginação que o Chavinho tem hiem ahahahahhaha XD

Postado

Dona Florinda chora, porque ao ver o profº Girafales como padre, sabe que nunca poderá se casar com ele...

"...me enrolando esse tempo todo..." rsrs

Postado

Eu já vi esse episódio, se não me engano foi um dos primeiros que eu vi, pena que a Chiquinha vai ter meios-duendes como irmãos :assobiando:

Postado
Dona Florinda chora, porque ao ver o profº Girafales como padre, sabe que nunca poderá se casar com ele...

"...me enrolando esse tempo todo..." rsrs

Mas era só um sonho.

Um dos melhores dos anos 80!

O mais engraçado era Chaves e Chiquinha a calda das roupas deles.E chiquinha chorando toda vez que acontecia algo que ela não queria.

Postado

rsrsr... sim, eu sei que era um sonho, mas, como já disseram: " que imaginação a do Chaves, não?" rsrs

Postado

rsrsr... sim, eu sei que era um sonho, mas, como já disseram: " que imaginação a do Chaves, não?" rsrs

Ah isso sim!Imaginação fertil.Mas tudo que aconteceu foi legal.

Postado

Sim tbm achei legal...

pena não termos essa preciosidade dublada pela maga...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 16:30 - Chaves: Os carpinteiros - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 18:07 - O extrato de energia volátil (1974) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. OBS 2: Exibição finalizada uma hora mais cedo devido ao adiantamento da reprise do programa "¿Quién es la máscara?", causado pela transmissão do "Latin Grammy 2025".
  3. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.