Ir para conteúdo

Lista de Todos os Episodios do Chaves (1972-1992)

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado

Provavelmente existem mais episódios de Chaves de 1971/72 que desconhecemos, episódios esses exibidos em programas antecessores a Chaves.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• AquilesG

7

• Rodrigo Colorado

3

• JoãoNeto RGB

2

• CarneSeca

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Hoje só deu Chaves de 1979.

Postado
23 minutos atrás, Carne Seca disse:

Provavelmente existem mais episódios de Chaves de 1971/72 que desconhecemos, episódios esses exibidos em programas antecessores a Chaves.

Sí, probablemente 4 sketches en el parque (1971) y algunos otros de 1972.

vamos começar antes que esfrie
Postado

Já foram descobertos uma cacetada de esquetes de 1972 na teleguía. A maioria foi publicada ano retrasado pelo blog "la chicharra". Inclusíve tem (ou tinha) um tópico sobre essas descobertas aqui.

E só adiantando: Não existe esquete nenhuma do Chaves em 1971 ou no máximo a Teleguía não quis pôr sinopse alguma do quadro em 1971.

Postado
20 minutos atrás, Centão 'Fórnios disse:

Já foram descobertos uma cacetada de esquetes de 1972 na teleguía. A maioria foi publicada ano retrasado pelo blog "la chicharra". Inclusíve tem (ou tinha) um tópico sobre essas descobertas aqui.

E só adiantando: Não existe esquete nenhuma do Chaves em 1971 ou no máximo a Teleguía não quis pôr sinopse alguma do quadro em 1971.

Existem sim esquetes em 1971, mas são como pilotos de prova, no parque, e não na vizinhança.

Postado

Foram ao ar esses pilotos? Eu não acredito.

Postado
6 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Foram ao ar esses pilotos? Eu não acredito.

Sim, já que Chespirito mencionou-o numa entrevista e ademais há vários relatos no Foro del Chavo,

• Curtir 1
Postado (editado)

Ele deve ter se confundido, com 1972:

20/04/1972:Chapolin, Chaparrón e Chespirito.

27/04/1972:Chapolin, Chespirito. (Roberto ainda estava pensando numa substituição).

04/05/1972:Chapolin, Chaves (Primeira sketch: Seu Madruga vendendo balões, mas na vila) e Chespirito

11/05/1972:Chapolin, Chaves: Remédio Duro de Engolir e Chespirito.

Editado por Rodrigo Colorado
Postado
17 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Ele deve ter se confundido, com 1972:

20/04/1972:Chapolin, Chaparrón e Chespirito.

27/04/1972:Chapolin, Chespirito. (Roberto ainda estava pensando numa substituição).

04/05/1972:Chapolin, Chaves (Primeira sketch: Seu Madruga vendendo balões, mas na vila) e Chespirito

11/05/1972:Chapolin, Chaves: Remédio Duro de Engolir e Chespirito.

:what: Esse de Seu Madruga vendendo balões na vizinhança se estreou muito depois. O primeiro foi no parque, e já foi confirmado por Chespirito além de ter vários relatos de fãs estrangeiros.

Postado

É muito difícil de acreditar no VENDEDOR DE BALÕES de 1971. Acho que Chaves estreiou em 27/04 ou 04/05.

Postado
Agora, Rodrigo Colorado disse:

É muito difícil de acreditar no VENDEDOR DE BALÕES de 1971. Acho que Chaves estreiou em 27/04 ou 04/05.

¿E por que é difícil de acreditar? ¿Que há dos relatos e até descrições de Chespirito e os fãs?

Postado

Acho que Chespirito, teve ideia do Chaves, pouco tempo antes de acabar Los Chifladitos.

Postado

Pelo que o Chespirito diz na autobiografia, com o cancelamento de "Lucas Y Chaparrón" ele teve a idéia de pegar um personagem que ele já tinha feito uma vez (um menino que importunava um vendedor de balões) um certo tempo antes e transformar em um quadro fixo. Ou seja, teve a esquete do vendedor de balões, provavelmente em 1971, mas era só uma esquete genérica com um personagem-protótipo do Chaves. O piloto de "El Chavo Del Ocho" deve ter sido mesmo a esquete do roupa velha.

• Curtir 1
Postado

Não creio que Chaves tenha aparecido antes de "O Roupa Velha" mas, como estou como CH sempre foi uma caixona de surpresas vou me manter neutro.

Postado
9 horas atrás, Monchito disse:

Pelo que o Chespirito diz na autobiografia, com o cancelamento de "Lucas Y Chaparrón" ele teve a idéia de pegar um personagem que ele já tinha feito uma vez (um menino que importunava um vendedor de balões) um certo tempo antes e transformar em um quadro fixo. Ou seja, teve a esquete do vendedor de balões, provavelmente em 1971, mas era só uma esquete genérica com um personagem-protótipo do Chaves. O piloto de "El Chavo Del Ocho" deve ter sido mesmo a esquete do roupa velha.

Correto! Mas eu acho que podem ter existido mais esquetes de seu Madruga vendendo balões no parque, já que, quando terminaram os Chifladitos e Chespitito recordou aquele esquete que tinha feito, ele pode ter feito outros esquetes no parque dantes de começar na vizinhança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      43

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

2. E.R
      270

Futebol Espanhol

3. Cleberson
      2248

Exibições de Chaves no SBT

4. Conde Fox Terrier
      43

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

5. Helenaldo
      2248

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...