Ir para conteúdo

Os rostos dos personagens da abertura de Chaves

Featured Replies

Postado

Sempre fiquei interessada em saber em quais episódios estão os rostos dos personagens da abertura de Chaves.

A abertura do Chaves em ótima qualidade.

Encontrei alguns episódios com os rostos da abertura.

Chiquinha

post-32144-0-12169700-1327264771_thumb.p

Episódio: A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha (1976)

Dona Clotilde

post-32144-0-10674400-1327264724_thumb.p

Quico

post-32144-0-44433300-1327264805_thumb.p

Senhor Barriga

post-32144-0-71080900-1327264748_thumb.p

Episódio: O Calo do Senhor Barriga (1977)

Só falta encontrar os episódios com os rostos do Professor Girafales, Dona Florinda, Seu Madruga e Chaves.

Postado

Caramba, também estava curioso sobre isso, muito bom bia :reverencia:

Ah e esqueci de dizer que o rosto da Chiquinha eu já sabia, porque vi um video que fizeram com a foto dela :D

Editado por Don_aCHiles

Postado

vc mesma achou ou copiou de outro site ?

senão sem credibilidade . :google_lt:

Postado
  • Autor

Eu mesma achei.

Eu estava assistindo o episódio do calo. E vi uma cena assim:

"Dona Florinda: Pois não fique brincando com ele. Para isso você tem a sua bola."

E o Seu Barriga fez uma cara que me fez lembrar o rosto da abertura.

Aí me lembrei do rosto da Chiquinha no episódio do frango da Dona Clotilde, que também estava na abertura.

Foi por aí que me inspirei para encontrar outros rostos. Também foi nesse episódio que encontrei os rostos do Quico e da Dona Clotilde.

Postado

pois é , inclusive eu tbm lembrei desse ep. do frango , já que na outra vinheta do sbt que era usada antes dessa , eles também usaram muitas cenas do epsódio do frango , inclusive a cena em que a chiquinha aparece com essa cara.

Postado

Boa inciativa Bia Nunes,eu também sempre fiquei curiosa para saber.Pena q ainda falta o seu madruga,Chaves,Dona Florinda e o professor Girafales.

E o video realmente a qualidade tá ótima!Até me espantou.

Postado

Será que todas as imagens não foram retiradas dos episódios "O calo de 1977" e a "Galinha da vizinha é mais gorda do que minha" ? :ponder:

Postado
  • Autor

Será que todas as imagens não foram retiradas dos episódios "O calo de 1977" e a "Galinha da vizinha é mais gorda do que minha" ? :ponder:

O Professor Girafales não participou de nenhum dos dois episódios.

Postado

Poder ser também.

Sempre fiquei curioso com isso, ótima inciativa espero que encontre o resto, alias a abertura está em otima qualidade :D

Postado

O Professor Girafales não participou de nenhum dos dois episódios.

Ah foi mesmo...

Poder ser também.

Não, porque como a bia disse, o PG não participou de ambos episódios :P

Editado por Don_aCHiles

Postado

Eu acho que o do Girafales é de algum episódio da Escola, porque ele está sem chapéu.

Postado

Ah foi mesmo...

Não, porque como a bia disse, o PG não participar de ambos episódios :P

* não participou X ]

Postado

Valeu Professor Fofalhas, já editei :P

Postado

Eu acho que o rosto do Prof. Jirafales é do episódio "A Escolinha do Prof. Jirafales", só um chute

Postado

Chego a achar que uma das "caras" pode ser de algum episódio perdido.

Editado por Pópis-Iara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    Com essa atual direção do SBT (nem falo da Daniela e do Rinaldi, mas dos outros diretores da emissora), só acredito em horários para as séries CH de madrugada ou no começo da manhã. Eu sei que é chato acordar cedo para assistir, mas é a única forma que vejo das séries continuarem na TV aberta. Se o Luccas Neto sair do SBT a curto prazo, o horário das 6h às 6h45 de sábado, antes do "Sábado Animado" também seria bom. Acho quase impossível voltar a grade de segunda a sexta, a não ser que fosse de madrugada. O mais fácil é no sábado pela manhã mesmo ou na madrugada de sábado para domingo, por volta de 1h da madrugada mesmo. Tem que ver também o que o SBT vai fazer com o "Bom Dia & Cia" em 2026, se vai acabar com o programa ou se vai colocar no sábado ou no domingo, para dar mais espaço ao jornalismo nas manhãs (de segunda a sexta).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mc Laren bi campeã (2024 / 2025) do Mundial de Construtores de Fórmula 1.
  4. João Rusconi
    Puxa, seria bem interessante os seriados pela madrugada. Já esteve, mas era a partir de umas 4 da madrugada, não no começo. Às 11h da manhã dos sábados também é uma opção. Aquela faixa não tá bem na audiência, assim beneficiaria tanto o Sábado Animado quanto o SBT Notícias, que começaria ao meio-dia. Já percebi que os seriados não são prioridade, então qualquer horário, de preferência nacional, tá ok, fazer o quê né.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já sugeri isso aqui, inclusive mencionando as 4 novelas mexicanas na grade, fruto da insistência dos fãs, mas fizeram pouco caso, inclusive com certa ignorância... Mas é uma boa ideia, podem contar comigo, aliás, ocultamente já venho tentando algo. Mas sozinho, é bem difícil conseguir as coisas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.