Ir para conteúdo

Internautas fazem campanha no Facebook para boicotar a Globo dia 25

JoãoNeto RGB

Recommended Posts

Postado

O Ibope é medido em São Paulo, certo?

Vocês sabem que dia será dia 25 de janeiro?

Quarta.
Não, é algo mais do que quarta!
Quinta?
Não! É o aniversário dos 458 anos de São Paulo!!!!! Vocês acham que os paulistas vão deixar de ligar a tevelisão no feriado mais esperado na capital paulista?

E viva o post independente :reverencia:

Postado

São tão mulas que fazem isso bem no dia do aniversário de São Paulo. é obvio que não vai dar certo!

Postado

Não mudará nada...

E eu já não vejo a Globo nunca mesmo rs

[2]

Por mais que ninguém assista, é muito provável que os números de audiência continuem iguais, afinal eu não compreendo como tanta gente assiste a Globo da forma em que é noticiado.

Postado

Pode até ser superior mas eu não assisto essa emissora,só bem de vez em quando.

[2]

Globo lixo manipuladora de mentes

Postado

Tanto faz...Como muitos já disseram aqui: eu não assisto a Globo mesmo.Mas boa sorte pra eles,porque vão precisar.

Postado

Se a Globo fosse manipuladora o Vasco teria sido o campeão do Brasileirão ( a não ser que o tal manipulador da Globo fosse flamenguista :muttley: )

Postado

[2]

Por mais que ninguém assista, é muito provável que os números de audiência continuem iguais, afinal eu não compreendo como tanta gente assiste a Globo da forma em que é noticiado.

Simples: A Globo compra todo mundo. Se já até fraudou as eleições para governador aqui no Rio na década de 80, fraudar o IBOPE é moleza...:assobiando:

Se a Globo fosse manipuladora o Vasco teria sido o campeão do Brasileirão ( a não ser que o tal manipulador da Globo fosse flamenguista :muttley: )

Pode ser... Mas acho muito estranho do nada os times do Rio tomaram vergonha na cara e começaram a jogar futebol pra valer, e até ganham os campeonatos :headscratch:

Postado

O Ibope é medido em São Paulo, certo?

Vocês sabem que dia será dia 25 de janeiro?

Não, é algo mais do que quarta!

Não! É o aniversário dos 458 anos de São Paulo!!!!! Vocês acham que os paulistas vão deixar de ligar a tevelisão no feriado mais esperado na capital paulista?

E viva o post independente :reverencia:

São tão mulas que fazem isso bem no dia do aniversário de São Paulo. é obvio que não vai dar certo!

Tem esse grande detalhe :muttley:

Mas a Globo baba muito o Flamengo, do mesmo jeito que a Band baba o São Paulo :s_success:

Postado

é tão dificil de deixar de assistir a Globo que precisa de um dia para isso ?

Postado

Tem esse grande detalhe :muttley:

Mas a Globo baba muito o Flamengo, do mesmo jeito que a Band baba o São Paulo :s_success:

Pior que é verdade

Postado

Andy a Globo é manipuladora desde sua fundação em 1965.

Postado

é tão dificil de deixar de assistir a Globo que precisa de um dia para isso ?

Tem muita gente que não vive sem novela...:legal_tv:

Andy a Globo é manipuladora desde sua fundação em 1965.

:reverencia: :reverencia:

E foi criada de forma ilegal

Postado

Minha mãe que não vive sem novela.Ela vive falando sobre a novela das seis e eu sou obrigada a ficar escutando e concordando,aí depois eu não posso nem dizer "Chaves..." que ela já vai dizendo "Tu só fala em Chaves!" Aff dá uma raiva

Postado

Pensei que a Band baba o Corinthians.

Eu por exemplo, não resisti a apenas uma novela da emissora. O resto das novelas é bobagem.

E foi criada de forma ilegal

Esqueci desse detalhe.

Postado

Pensei que a Band baba o Corinthians.

[2]

Mas não podemos negar que a Globo é bem mais assistida que os demais canais. Vejam as TVs ligadas por aí em estabelecimentos, 90% assiste a Globo, você vai na casa de alguém, 70% ta vendo a Globo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      70

Materiais sumidos do SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      801

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. E.R
      84

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

4. marujita
      801

5. Doutor Chimoltrúfio
      801

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...