Ir para conteúdo

Internautas fazem campanha no Facebook para boicotar a Globo dia 25

Featured Replies

Postado

O Ibope é medido em São Paulo, certo?

Vocês sabem que dia será dia 25 de janeiro?

Quarta.
Não, é algo mais do que quarta!
Quinta?
Não! É o aniversário dos 458 anos de São Paulo!!!!! Vocês acham que os paulistas vão deixar de ligar a tevelisão no feriado mais esperado na capital paulista?

E viva o post independente :reverencia:

Postado

São tão mulas que fazem isso bem no dia do aniversário de São Paulo. é obvio que não vai dar certo!

Postado

Não mudará nada...

E eu já não vejo a Globo nunca mesmo rs

[2]

Por mais que ninguém assista, é muito provável que os números de audiência continuem iguais, afinal eu não compreendo como tanta gente assiste a Globo da forma em que é noticiado.

Postado

Pode até ser superior mas eu não assisto essa emissora,só bem de vez em quando.

[2]

Globo lixo manipuladora de mentes

Postado

Tanto faz...Como muitos já disseram aqui: eu não assisto a Globo mesmo.Mas boa sorte pra eles,porque vão precisar.

Postado

Se a Globo fosse manipuladora o Vasco teria sido o campeão do Brasileirão ( a não ser que o tal manipulador da Globo fosse flamenguista :muttley: )

Postado

[2]

Por mais que ninguém assista, é muito provável que os números de audiência continuem iguais, afinal eu não compreendo como tanta gente assiste a Globo da forma em que é noticiado.

Simples: A Globo compra todo mundo. Se já até fraudou as eleições para governador aqui no Rio na década de 80, fraudar o IBOPE é moleza...:assobiando:

Se a Globo fosse manipuladora o Vasco teria sido o campeão do Brasileirão ( a não ser que o tal manipulador da Globo fosse flamenguista :muttley: )

Pode ser... Mas acho muito estranho do nada os times do Rio tomaram vergonha na cara e começaram a jogar futebol pra valer, e até ganham os campeonatos :headscratch:

Postado

O Ibope é medido em São Paulo, certo?

Vocês sabem que dia será dia 25 de janeiro?

Não, é algo mais do que quarta!

Não! É o aniversário dos 458 anos de São Paulo!!!!! Vocês acham que os paulistas vão deixar de ligar a tevelisão no feriado mais esperado na capital paulista?

E viva o post independente :reverencia:

São tão mulas que fazem isso bem no dia do aniversário de São Paulo. é obvio que não vai dar certo!

Tem esse grande detalhe :muttley:

Mas a Globo baba muito o Flamengo, do mesmo jeito que a Band baba o São Paulo :s_success:

Postado

é tão dificil de deixar de assistir a Globo que precisa de um dia para isso ?

Postado

Tem esse grande detalhe :muttley:

Mas a Globo baba muito o Flamengo, do mesmo jeito que a Band baba o São Paulo :s_success:

Pior que é verdade

Postado

Andy a Globo é manipuladora desde sua fundação em 1965.

Postado

é tão dificil de deixar de assistir a Globo que precisa de um dia para isso ?

Tem muita gente que não vive sem novela...:legal_tv:

Andy a Globo é manipuladora desde sua fundação em 1965.

:reverencia: :reverencia:

E foi criada de forma ilegal

Postado

Minha mãe que não vive sem novela.Ela vive falando sobre a novela das seis e eu sou obrigada a ficar escutando e concordando,aí depois eu não posso nem dizer "Chaves..." que ela já vai dizendo "Tu só fala em Chaves!" Aff dá uma raiva

Postado

Pensei que a Band baba o Corinthians.

Eu por exemplo, não resisti a apenas uma novela da emissora. O resto das novelas é bobagem.

E foi criada de forma ilegal

Esqueci desse detalhe.

Postado

Pensei que a Band baba o Corinthians.

[2]

Mas não podemos negar que a Globo é bem mais assistida que os demais canais. Vejam as TVs ligadas por aí em estabelecimentos, 90% assiste a Globo, você vai na casa de alguém, 70% ta vendo a Globo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.