Ir para conteúdo

Internautas fazem campanha no Facebook para boicotar a Globo dia 25

Featured Replies

Postado

Pensei que a Band baba o Corinthians.

Não, o São Paulo mesmo.

Postado

Não, o São Paulo mesmo.

Eu ouço o povo falar que a Band só fala do Corinthians

Postado

Eu ouço o povo falar que a Band só fala do Corinthians

Bem, aqui é sempre o São Paulo, os comentaristas também entram nessa onda...

Postado
  • Autor

Porque Esses Povo Odeia Tanto a Globo ?????? :headscratch:

Postado

Bem, aqui é sempre o São Paulo, os comentaristas também entram nessa onda...

O que não entendo é porque pessoas como você, da Paraíba, e outras do Brasil inteiro assistem programas de esporte que falam basicamente só dos clubes de São Paulo e Rio

Postado

O que não entendo é porque pessoas como você, da Paraíba, e outras do Brasil inteiro assistem programas de esporte que falam basicamente só dos clubes de São Paulo e Rio

Pois é, eu duvido você já ter ouvido falar de algum time da Paraíba, talvez o Campinense que já esteve na Série B...

Postado

Pois é, eu duvido você já ter ouvido falar de algum time da Paraíba, talvez o Campinense que já esteve na Série B...

Outro dia o Datena comentou que pessoas do Brasil inteiro mandam e-mais pro programa São Paulo Acontece. Não entendo duas coisas:

- porque um programa chamado "São Paulo Acontece" só fala de esporte? Nome totalmente errado.

- porque pessoas de todo Brasil assistem se só fala coisa local?

Postado

Eu odeio a Band porque eles basicamente falam só do estado de São Paulo.

E a Band baba mais o Corinthians memso

Postado

1- Eu até gosto da Band, assisto só o futebol e "Agora é tarde", antes assistia CDZ;

2- Então só eu que acho que a Band baba o São Paulo? :lol:

Postado

A Band é curinthiana.

Na última semana do Brasileirão o Brasil Urgente estava insuportável, o Datena só mostrava reportagens acerca do curinthians e entrevistas saturadíssimas com o técnico Tite. Fazia enquetes de quem seria o campeão, mas ficava louco quando via as apostas para o vascu alcançando o curinthians. Insinuava que as apostas viam dos palmeirenses e são paulinos.

Postado

A Band realmente não serve pra falar de esportes. Isso é especialidade da Globo

Postado

Falar que a Bandeirinthians baba ovo do São Paulo é brincadeira, heim?

E que protesto idiota. Se é contra a emissora não assista, nem hoje, nem em dia algum. Eu assisto o que der na telha!

Postado

Falar que a Bandeirinthians baba ovo do São Paulo é brincadeira, heim?

ssrsrsrs, eu achava que era :P

Postado

É hoje o dia, o pessoal podia verificar como está indo a audiência hoje e postar aqui, pra ver se deu certo

Postado

Pode soar meio sem lágica isso, mas não será pq é uma emissora de ~SÃO PAULO ? que eu saiba a band não tem filiais em outros estados. Ou tem ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Medellín 2 x 2 Vasco
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/195341/snickers-caramelo-macchiato/
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio "O selo que desapareceu" (1977) do Chapolin idem.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Era exatamente o que eu ia dizer! Vide os perdidos que o SBT exibe, eles têm a imagem excelente levando em consideração que foram descartados. O pior deles é o das novas vizinhas de 78 que tem aqueles risquinhos na imagem e só.
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Algumas transferências relevantes para a temporada 2026-27 no futebol europeu que passaram despercebidas no tópico (primeira parte): Jan Paul van Hecke (Zagueiro / Tottenham Hotspur) Raúl Jiménez (Atacante / Wolverhampton) Ibrahima Konaté (Zagueiro / Real Madrid) Marco Palestra (Lateral-Direito / Chelsea) Andy Robertson (Lateral-Esquerdo / Tottenham Hotspur) Bernardo Silva (Meia / Real Madrid) Mateus Fernandes (Meia / Tottenham Hotspur) Nathan Aké (Zagueiro e Lateral-Esquerdo / Fenerbahçe) Sandro Tonali (Meia / Tottenham Hotspur) Luka Vušković (Zagueiro / Tottenham Hotspur) Thomas Meunier (Lateral-Direito / Sunderland) Morgan Rogers (Ponta / Chelsea) Marc Cucurella (Lateral-Esquerdo / Real Madrid) Elliot Anderson (Meia / Manchester City)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.