Ir para conteúdo

LOUCA DA ESCADARIA

Professor Girafales

Recommended Posts

Postado

Agora no SBT

Postado

A louca da escada surgiu antes da dona clotilde?

Postado

A louca da escada surgiu antes da dona clotilde?

Hell no, Dona Clotilde apareceu primeiro, na versão 1 de Festival da Boa Vizinhança (72)

Postado

O Paulo Pacheco me disse Janet Arceo, a velha "louca da escada", tinha 18 anos nesse episódio! #ChavES

Inacreditável... Clássico!

Postado

Então não vejo necessidade dessa personagem existir, ela é pura cópia da clotilde... Até mesmo a queda pelo seu madruga...

Postado

Cada vez se cumpre mais minha teoria que o SBT tem tudo ou quase tudo de Chaves.

Postado

Será que vão passar a versão semelhante do Seu Furtado e das Novas Vizinhas..?

Postado

Seu Madruga sendo espancado

Postado

Será que vão passar a versão semelhante do Seu Furtado e das Novas Vizinhas..?

Tudo indica que sim... mas o que eu mais aguardo são os Toureadores 1ª versão!

Postado

Tudo indica que o SBT tem tudo de Chaves mesmo...

Postado

Dá pra notar, que a Janet Arceo é uma mulher bem jovem, e a maquiagem e peruca que fazem com que ela se torne uma mulher velha

E o provável, é que colocaram essa personagem porque a Angelines Fernandez estava enfrentando algum problema pessoal

Postado

E o provável, é que colocaram essa personagem porque a Angelines Fernandez estava enfrentando algum problema pessoal

Não, ela estava doente por causa do fumo excessivo e foi substituida, igual ao Seu Madruga pelo Seu Romão

Postado

SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Não, ela estava doente por causa do fumo excessivo e foi substituida, igual ao Seu Madruga pelo Seu Romão

Ou seja, um problema pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...