Postado 23 de Janeiro de 2012 13 anos Episodio Semelhante no ar agora. Assista: http://www.youtube.com/watch?v=sVpwu12pClk
Postado 23 de Janeiro de 2012 13 anos A louca da escada surgiu antes da dona clotilde? Hell no, Dona Clotilde apareceu primeiro, na versão 1 de Festival da Boa Vizinhança (72)
Postado 23 de Janeiro de 2012 13 anos O Paulo Pacheco me disse Janet Arceo, a velha "louca da escada", tinha 18 anos nesse episódio! #ChavES Inacreditável... Clássico!
Postado 23 de Janeiro de 2012 13 anos Então não vejo necessidade dessa personagem existir, ela é pura cópia da clotilde... Até mesmo a queda pelo seu madruga...
Postado 23 de Janeiro de 2012 13 anos Cada vez se cumpre mais minha teoria que o SBT tem tudo ou quase tudo de Chaves.
Postado 23 de Janeiro de 2012 13 anos Será que vão passar a versão semelhante do Seu Furtado e das Novas Vizinhas..?
Postado 23 de Janeiro de 2012 13 anos Será que vão passar a versão semelhante do Seu Furtado e das Novas Vizinhas..? Tudo indica que sim... mas o que eu mais aguardo são os Toureadores 1ª versão!
Postado 23 de Janeiro de 2012 13 anos Dá pra notar, que a Janet Arceo é uma mulher bem jovem, e a maquiagem e peruca que fazem com que ela se torne uma mulher velha E o provável, é que colocaram essa personagem porque a Angelines Fernandez estava enfrentando algum problema pessoal
Postado 23 de Janeiro de 2012 13 anos E o provável, é que colocaram essa personagem porque a Angelines Fernandez estava enfrentando algum problema pessoal Não, ela estava doente por causa do fumo excessivo e foi substituida, igual ao Seu Madruga pelo Seu Romão
Postado 23 de Janeiro de 2012 13 anos SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Postado 23 de Janeiro de 2012 13 anos Não, ela estava doente por causa do fumo excessivo e foi substituida, igual ao Seu Madruga pelo Seu Romão Ou seja, um problema pessoal
Crie uma conta ou entre para comentar