Ir para conteúdo

LOUCA DA ESCADARIA

Featured Replies

Postado

Episodio Semelhante no ar agora.

Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=sVpwu12pClk

Postado

Agora no SBT

Postado

A louca da escada surgiu antes da dona clotilde?

Postado

A louca da escada surgiu antes da dona clotilde?

Hell no, Dona Clotilde apareceu primeiro, na versão 1 de Festival da Boa Vizinhança (72)

Postado

O Paulo Pacheco me disse Janet Arceo, a velha "louca da escada", tinha 18 anos nesse episódio! #ChavES

Inacreditável... Clássico!

Postado

Então não vejo necessidade dessa personagem existir, ela é pura cópia da clotilde... Até mesmo a queda pelo seu madruga...

Postado

Cada vez se cumpre mais minha teoria que o SBT tem tudo ou quase tudo de Chaves.

Postado

Será que vão passar a versão semelhante do Seu Furtado e das Novas Vizinhas..?

Postado

Seu Madruga sendo espancado

Postado

Será que vão passar a versão semelhante do Seu Furtado e das Novas Vizinhas..?

Tudo indica que sim... mas o que eu mais aguardo são os Toureadores 1ª versão!

Postado

Tudo indica que o SBT tem tudo de Chaves mesmo...

Postado

Dá pra notar, que a Janet Arceo é uma mulher bem jovem, e a maquiagem e peruca que fazem com que ela se torne uma mulher velha

E o provável, é que colocaram essa personagem porque a Angelines Fernandez estava enfrentando algum problema pessoal

Postado

E o provável, é que colocaram essa personagem porque a Angelines Fernandez estava enfrentando algum problema pessoal

Não, ela estava doente por causa do fumo excessivo e foi substituida, igual ao Seu Madruga pelo Seu Romão

Postado

SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Não, ela estava doente por causa do fumo excessivo e foi substituida, igual ao Seu Madruga pelo Seu Romão

Ou seja, um problema pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A mídia física de "Sonic Racing : CrossWorlds – NS2 Edition" será lançada em março de 2026. Jogo completo no cartucho e funcional no Switch 2 e no Switch. Fonte : https://universonintendo.com/midia-fisica-de-sonic-racing-crossworlds-ns2-edition-sera-lancada-em-marco/
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 12 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 22 (1973): Una momia bastante egipcia El Chavo Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 166 (1977): A mi mis timbres El Chavo Episodio 220 (1978): Don Ramón ropavejero pt.3 La coincidencia de hoy: Aunque no es gran cosa coincidieron dos episodios de Don Ramón ropavejero
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Colocaram os participantes eliminados da Casa de Vidro no Quarto Branco, os 2 melhores colocados na prova vão entrar na casa do BBB 26.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. claudioch
    Eu fiz uma versão legendada da parte da "escolinha" e postei no YouTube (não sei por quanto tempo irá durar): Chaves: Nas praias de Cancún (1980) [Legendado] Disponibilizo também o arquivo .srt, caso alguém tenha interesse em corrigir/aperfeiçoar, ou até mesmo legendar a outra parte do episódio: Download

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.