Ir para conteúdo

LOUCA DA ESCADARIA

Featured Replies

Postado

Ou seja, um problema pessoal

Por isso eu digo que é um problema pessoal :P

Postado

Excelente episódio da Dona Edwiges!!!

Cada vez se cumpre mais minha teoria que o SBT tem tudo ou quase tudo de Chaves.

Se esta é a sua teoria, para mim ela é tão certa quanto SBT ter 3 letras. Isso de que o que o SBT tinha lá de inédito foi/está sendo exibido agora como perdido/semelhante, para mim é furada. Na verdade, estes episódios que foram exibidos não são os perdidos, são episódios que o SBT sabia muito bem onde estavam, isto é, já estavam 'achados' há muito tempo. Se o SBT escondeu tantos episódios inéditos do Chapolin e Chaves e episódios exibidos uma única vez, por todos estes anos, o que garante que eles não tenham mais coisa lá perdida? Tem tesouros lá naqueles rolos quadruplex, mas isso acho que dificilmente alguém irá mexer, lamentavelmente.

Postado

Esse episódio é legalzinho. Mas a versão de 76 combina mais.

Dona Edwiges chega e já vai casar com o Seu Madruga??? :blink:

E as quatro tapas seguidas da Dona Florinda... :lingua:

O resto foi legal.

Postado

Não, ela estava doente por causa do fumo excessivo e foi substituida, igual ao Seu Madruga pelo Seu Romão

Valeu por responder o que eu ia perguntar

Postado

Valeu por responder o que eu ia perguntar

Não tem por onde :joinha:

Postado

Henrique, bebeu toda a garrafa, ou sobrou um pouco pra mim??

A Dona Edwiges é a Louca da escadaria, uai! :huh:

Postado

Muito bom, gostei muito. Grande atriz, e, por mais que seja parecida com a Dona Clotilde, soube interpretar completamente diferente.

Postado

Fantástico! Sonhava em ver esse episodio dublado! :aplausos:

Olha o que o SBT escondia da gente! ^^

Postado

Excelente episódio da Dona Edwiges!!!

Se esta é a sua teoria, para mim ela é tão certa quanto SBT ter 3 letras. Isso de que o que o SBT tinha lá de inédito foi/está sendo exibido agora como perdido/semelhante, para mim é furada. Na verdade, estes episódios que foram exibidos não são os perdidos, são episódios que o SBT sabia muito bem onde estavam, isto é, já estavam 'achados' há muito tempo. Se o SBT escondeu tantos episódios inéditos do Chapolin e Chaves e episódios exibidos uma única vez, por todos estes anos, o que garante que eles não tenham mais coisa lá perdida? Tem tesouros lá naqueles rolos quadruplex, mas isso acho que dificilmente alguém irá mexer, lamentavelmente.

'' Episódios Perdidos '' não quer dizer que são episódios perdidos materialmente. O que acontece, amigo, é que antigamente os fãs achavam que o SBT tinha perdido esse episódios, mas com o Festival SBT 30 Anos e outros fatores descobrimos que não estavam perdidos coisa nenhuma, e sim o SBT os optou por não exibir. Agora, espero que eles voltem com todo o material proibido que tem lá. Um bom termo para esses episódios são '' Episódios Proibidos ''.

Volto a dizer, as teorias minha e do Ricochete estavam certissimas, como o SBT ter três letras!!!

Postado

Fiquei surpresa em ver esse episódio.

Incrivel como de garota jovem essa atriz fez papel de velha.Pode ser até um personagem criado para tapar a ausência da Dona Clotilde,porém no episódio em que ela participa o Remake do festival da Boa vizinhança é que se repara bem como ela é tão diferenta da Clotilde,ambas tem a mesmo amor pelo seu madruga,mas tem jeitos diferentes.

Postado

Gente, é verdade que a Dona Edwiges entrou nos TT's mundiais??? Não seria nacionais?

Postado

Incrível episódio, o melhor da noite, na minha opinião melhor que a de 1976. SHOW SBT :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado

Gente, é verdade que a Dona Edwiges entrou nos TT's mundiais??? Não seria nacionais?

No nacional entrou, até porque muita gente ficou citando e dizendo que pensou que era a coruja do Harry Potter. Agora no TT's mundiais eu não vi não.

Postado

quem dubla a louca da escada?,mais uma dubladora ch,e nunca viram esse trabalho dela,triste.

Postado

A louca da Escadaria

Parte 1

Parte 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.