Ir para conteúdo

LOUCA DA ESCADARIA

Featured Replies

Postado

Eu também gosto mais da Dona Neves no Chapolin

Postado

Porque era para ser MUITO semelhante à Chiquinha... E nada melhor do que a própria para interpreta-la. =]

Apesar de achar que a Maria Antonieta ficou ótima como Dona Neves, faz sentido o que ele falou. Depois de um tempo, o Chespirito teve que tirar a velhinha porque estava sobrecarregando a personagem da Chiquinha, que deveria aparecer mais para cobrir as ausências de Quico e Seu Madruga.

Ok, mas o resultado final foi muito ruim (pelo menos para mim)

Ao contrário da maioria, me amarro na Dona Neves. Acho ela melhor que o Jaiminho... :oops:

Sobre o episódio, gostei bastante. Acho que a atriz entrou bem no contexto da vila. Mas acho a versão de 76 um pouco superior por contar com a Angelines, que é ótima. :joinha:

Alguém sabe o nome da dubladora?? Já ouvi a voz dela em outros trabalhos... :headscratch:

Postado

Sem contar que fica monótono nunca (ou quase nunca) ter as duas na mesma cena.

Se somar isso ao fato da dona florinda ser a pópis, e o seu barriga ser o nhonho. pelo menos 40% do grupo ficou desfalcado!

Se fossem outros atores, isso não aconteceria...

Era legal no começo da série onde os personagens eram criados sem maiores problemas, como a Elizabete, Malicha, Cândida, Seu Furtado, Gloria e Pópis, etc, etc, etc...

Só pra afirmar, não estou desmerecendo o trabalho da Maria, nem da Florinda ou do Edgar. Acho todos ótimos atores. Mas é chato ver eles se revezando O TEMPO TODO depois da saída do Carlos e do Ramón.

Postado

Concordo. Ele bem que poderia ter colocado mais algum ator, assim como fez mais tarde no quadro do Chompiras

Postado

Grande episódio este, e milagrosamente a TV Jangadeiro exibiu.

A TV Jangadeiro exibiu?Que milagre foi esse?

Postado

Engraçado que ninguém comentou que o SBT cortou o trecho final em que o Chaves anuncia a continuação com o festival.

Postado

Sem contar que fica monótono nunca (ou quase nunca) ter as duas na mesma cena.

Se somar isso ao fato da dona florinda ser a pópis, e o seu barriga ser o nhonho. pelo menos 40% do grupo ficou desfalcado!

Se fossem outros atores, isso não aconteceria...

Era legal no começo da série onde os personagens eram criados sem maiores problemas, como a Elizabete, Malicha, Cândida, Seu Furtado, Gloria e Pópis, etc, etc, etc...

Só pra afirmar, não estou desmerecendo o trabalho da Maria, nem da Florinda ou do Edgar. Acho todos ótimos atores. Mas é chato ver eles se revezando O TEMPO TODO depois da saída do Carlos e do Ramón.

Fora que se convidassem mais atores não iam ter que ficar ''gastando chroma key''

Postado

Nunca pensei que veria este episódio dublado!

Engraçado que ninguém comentou que o SBT cortou o trecho final em que o Chaves anuncia a continuação com o festival.

Muito bem lembrado e apontado, até fiquei na expectativa de que eles exibiriam dois semelhantes de uma vez...

Postado

O_O, nem sabia que tinha isso :o

Postado
  • Autor

Vídeo do episodio adicionado na primeira pagina

Postado

Nossa, a Dona Edwiges na vida real, era bem gata :wub:

431985_259881347414244_151376871598026_658953_947439057_n.jpg

Postado

Chiquinha grávida...

Postado

Nossa, a Dona Edwiges na vida real, era bem gata :wub:

431985_259881347414244_151376871598026_658953_947439057_n.jpg

Nem.

Sou mais a Cândida :wub::oops:

Postado

Nem.

Sou mais a Cândida :wub::oops:

Ah, td bem que a Cândida seja bonita, mais a Janet também é, pelo menos eu achei :closedeyes:

Postado

Ah, td bem que a Cândida seja bonita, mais a Janet também é, pelo menos eu achei :closedeyes:

Bem, gosto é gosto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Antonio Fagundes voltará às novelas da Globo em 2026. O ator tem acordo encaminhado com a emissora para participar da novela "Quem Ama Cuida", próxima novela das nove, que substituirá "Três Graças" em maio do ano que vem. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco. Sua última novela na Globo foi "Bom Sucesso", de 2019. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/antonio-fagundes-encaminha-volta-a-globo-apos-sete-anos-e-estara-em-nova-novela-das-nove.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Croácia e Holanda se classificaram hoje para a Copa do Mundo 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.