Ir para conteúdo

Ideia sobre a moderação

Victor235

Recommended Posts

Postado
Enquanto ao Riddle, já fico até com medo quando ele aparece num tópico desses. :P

Disse que não haveriam panelinhas, pois o Andy ou o Valette já haviam me dito que esse era um ponto fraco das eleições por chapas, mas como não são chapas mesmo, o voto é livre, e com certeza não serão todos os candidatos do partido ou corrente de apoio que serão eleitos, fazendo com que a Staff não vire uma panela. Na verdade o comum acordo para evitar concorrência, como disse o Baratinha, ainda ajudaria à não deixar moderadores ausentes na staff por falta de opção, cada subfórum vai ter um candidato do Partido da Boa Vizinhança. ;)

Vou ser sincero e dizer que não entendi patavinas do que você acabou de falar, mas superficialmente me parece um bom motivo :P

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Will CH

11

• Beterraba

10

• Victor235

9

• Don_aCHiles

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Se forem chapas: Você votaria na chapa. Se a chapa tem 5 candidatos e você gostasse de apenas 3 deles, teria que votar nos 5

Se forem grupos de apoio/partidos: X pessoas se apoiam, não tendo concorrência de cargos entre elas, candidatos a todos os sub-fóruns são lançados e você vota em quem você quiser, não sendo necessário votar em todos do partido. É igual você, numa eleição, votar no Alckmin para governador e na Dilma para presidente. O Alckmin apoiava o Serra, mas você não foi obrigado a votar no Serra porque votou no Alckimin. E nem foi obrigado a votar na Marta para senadora porque votou na Dilma.

Bom para o grupo. Bom para o eleitor. Bom para o FUCH.

(não sou o Duda Mendonça -q)

Editado por Victor235
Postado

Se forem chapas: Você votaria na chapa. Se a chapa tem 5 candidatos e você gostasse de apenas 3 deles, teria que votar nos 5

Se forem grupos de apoio/partidos: X pessoas se apoiam, não tendo concorrência de cargos entre elas, candidatos a todos os sub-fóruns são lançados e você vota em quem você quiser, não sendo necessário votar em todos do partido. É igual você, numa eleição, votar no Alckmin para governador e na Dilma para presidente. O Alckmin apoiava o Serra, mas você não foi obrigado a votar no Serra porque votou no Alckimin. E nem foi obrigado a votar na Marta para senadora porque votou na Dilma.

Bom para o grupo. Bom para o eleitor. Bom para o FUCH.

(não sou o Duda Mendonça -q)

Não quer ser deputado estadual de SP? :P

Postado (editado)

Aproveitando o assunto, acho que podiam destinar um moderador específico para o Venda da Esquina e acrescentar mais um ao Fórum Principal nas próximas eleições, além dos moderadores do Sites/Negócios e Dublagem.

É só uma sugestão. (lá vem o Edited by...)

Editado por Will CH
Postado

tambem creio que seja necessario ainda mais que tirando o forum principal as outras areas estão muito abandonadas

Postado

tambem creio que seja necessario ainda mais que tirando o forum principal as outras areas estão muito abandonadas

E o fórum principal precisa de mais moderação por conta do movimento maior.

Postado

o forum está crescendo precisa de mais pessoas pra ajudar na moderação

Postado (editado)

Eu proponho que o Exibições Internacionais tenha um moderador exclusivo, já que é uma área abandonada.

Outra coisa: marketing político é comigo. Pra eleição, é só me chamar.

Editado por Seu Furtado
Postado

Pra area multimida também estou disposto, pois tenho bastantes projetos pra essa area

Postado

Sugiro à moderação que faça uma discussão interna sobre uma remodelagem no número de moderadores, visto que o movimento de nosso fórum aumentou bastante desde Março do ano passado, quando esse modelo foi aplicado.

Professor Baratinha
Postado

Tudo já está sendo friamente calculado

Postado

Eu ainda não entendi muito bem, mais estou de apoio! rsrsrsrsrs (tb não é uma coisa que se diga ''minha nossa, como ele não entendeu nada! mais entendi)

Pra area multimida também estou disposto, pois tenho bastantes projetos pra essa area

Eu tb estou interessado nessa área :)

Postado

Eu ainda não entendi muito bem, mais estou de apoio! rsrsrsrsrs (tb não é uma coisa que se diga ''minha nossa, como ele não entendeu nada! mais entendi)

Eu tb estou interessado nessa área :)

Espero que tenha 2 vagas. :)

Postado

Eu proponho que o Exibições Internacionais tenha um moderador exclusivo, já que é uma área abandonada.

Creio que não precisa para o Exibições Internacionais. :nono:

Postado

Em relação ao Fórum Principal, também creio que seja necessário ter mais um moderador. Por enquanto ainda não vai parecer preciso por causa das férias e tal, mas depois sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      85

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

2. Doutor Chimoltrúfio
      401

Audiências CH

3. Elias Augusto
      1540

Exibições de Chapolin no SBT

4. Helenaldo
      1926

NOVELAS

5. Lucas Fernando
      1540

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...