Ir para conteúdo

SEU MADRUGA O CARPINTEIRO-SEGUNDA VERSÃO

Featured Replies

Postado

Episodio semelhante no ar. :feliz:

Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=ndrZggL50h0

Editado por Professor Girafales

Postado

SEGUNDA versão. :P

Postado

Fantástico =)

Mas acho que essa é a versão 2 não é???? A versão 1 que eu lembro era uma que o Chaves está com uma camiseta branca do Chapolin Colorado e que o Sr Barriga apanha até dizer chega nesse episódio.. (Acho esse episódio foi banido em alguns países por isso)...

Postado

Fantástico =)

Mas acho que essa é a versão 2 não é???? A versão 1 que eu lembro era uma que o Chaves está com uma camiseta branca do Chapolin Colorado e que o Sr Barriga apanha até dizer chega nesse episódio.. (Acho esse episódio foi banido em alguns países por isso)...

Nao intendi o porque de ser banido em alguns países.

Postado
:blink: :blink: :blink:
Postado

Nao intendi o porque de ser banido em alguns países.

Por ser muito violento (Seu Barriga apanha como nunca nele)...eu ouvir dizer isso em algum lugar...

Postado

Apesar da dublagem ser a de 84, esse episodio tem risadas de fundo diferentes, nunca ouvi antes.

Postado

Por ser muito violento (Seu Barriga apanha como nunca nele)...eu ouvir dizer isso em algum lugar...

Mas, por ser proibido em alguns países, eles não passam a parte do Seu Barriga apanhando, né ?

Postado

Mas, por ser proibido em alguns países, eles não passam a parte do Seu Barriga apanhando, né ?

No caso, eles não passam o episódio inteiro.

Postado

No caso, eles não passam o episódio inteiro.

Isso eu já não sei

Postado

É inédito né?

Postado

Isso eu já não sei

ahh, tendi '-'

Postado

E CORTARAM A ESQUETE

Postado

E CORTARAM A ESQUETE

Que pena, mais uma esquete pra gente ficar naquela agonia pra saber se foi dublada ou não

Postado

Cortaram a esquete por que não iria caber no horario :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  2. Dekatotas
  3. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original
  5. E.R
    O Teleton vai ser nos dias 7 e 8 de novembro ? Não tem risco de domingo (dia 9), o SBT colocar Teleton pela manhã, não, né ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.