Postado 25 de Janeiro de 2012 13 anos Episodio semelhante no ar. Assista: http://www.youtube.com/watch?v=ndrZggL50h0 Editado 26 de Janeiro de 2012 13 anos por Professor Girafales
Postado 25 de Janeiro de 2012 13 anos Fantástico =) Mas acho que essa é a versão 2 não é???? A versão 1 que eu lembro era uma que o Chaves está com uma camiseta branca do Chapolin Colorado e que o Sr Barriga apanha até dizer chega nesse episódio.. (Acho esse episódio foi banido em alguns países por isso)...
Postado 25 de Janeiro de 2012 13 anos Fantástico =) Mas acho que essa é a versão 2 não é???? A versão 1 que eu lembro era uma que o Chaves está com uma camiseta branca do Chapolin Colorado e que o Sr Barriga apanha até dizer chega nesse episódio.. (Acho esse episódio foi banido em alguns países por isso)... Nao intendi o porque de ser banido em alguns países.
Postado 25 de Janeiro de 2012 13 anos Nao intendi o porque de ser banido em alguns países. Por ser muito violento (Seu Barriga apanha como nunca nele)...eu ouvir dizer isso em algum lugar...
Postado 25 de Janeiro de 2012 13 anos Apesar da dublagem ser a de 84, esse episodio tem risadas de fundo diferentes, nunca ouvi antes.
Postado 25 de Janeiro de 2012 13 anos Por ser muito violento (Seu Barriga apanha como nunca nele)...eu ouvir dizer isso em algum lugar... Mas, por ser proibido em alguns países, eles não passam a parte do Seu Barriga apanhando, né ?
Postado 25 de Janeiro de 2012 13 anos Mas, por ser proibido em alguns países, eles não passam a parte do Seu Barriga apanhando, né ? No caso, eles não passam o episódio inteiro.
Postado 25 de Janeiro de 2012 13 anos No caso, eles não passam o episódio inteiro. Isso eu já não sei
Postado 25 de Janeiro de 2012 13 anos E CORTARAM A ESQUETE Que pena, mais uma esquete pra gente ficar naquela agonia pra saber se foi dublada ou não
Crie uma conta ou entre para comentar