Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Terceira parte dessa historia Episodio semelhante no ar Esse nos pegou de surpresa Assista: Editado 27 de Janeiro de 2012 14 anos por Professor Girafales
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Afinal o SBT dublou quantos episodios ao todo? espiritos zombeteiros versao 2 nem to acreditando uhu!!!!
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Caraca, esse me pegou de surpresa também. É uma das minhas sagas favoritas, agora estou assistindo ao remake
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos E essa é a terceira parte da saga. Tô felizão com a exibição desse episódio! :feliz:
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Tô felizão com a exibição desse episódio! :feliz: Felizona, não? Também estou feliz! \o/ Chaves: O que me assusta mesmo é a chorona. Kiko: A Chiquinha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já citaram várias celebridades até agora.
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Se o SBT tem uma remake dos EZ porque não exibia essa versão 2 quando a outra era perdida ? Editado 26 de Janeiro de 2012 14 anos por Vinicius Maux
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Dona Florinda batendo no Seu Madruga enquanto dorme hahahahaha - Vamos Quiiicooo... Não se misture com essa gentaaaalha KKKKKKKKKKKKKKK
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Afinal o SBT dublou quantos episodios ao todo? espiritos zombeteiros versao 2 nem to acreditando uhu!!!! Ninguém sabe tudo o que o SBT tem dublado. Pra mim, eles tem tudo. E cada vez o que eu e o Ricochete achavamos está se confirmando!!!
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Tomara que passem as partes 1 e 2 também. Embora a primeira versão seje melhor (na minha opjnião) LL
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Dona Clotilde: Me dê sua mão Seu Madruga: É que eu já sou casado Dona Clotilde: Silêncio, quero entrar no interior dos intangíveis Seu Madruga: Ah, é na segunda a direita KKKKKKKKKKKKKKKK Chaves causando tudo hahaha Episódio clássico demais
Crie uma conta ou entre para comentar